Em nova fase, marca muda o nome, o business e apresenta seu portfólio de diretores.
A produtora audiovisual Gato Selvagem, dos sócios Isabela Vogas e Martin Escriche, acaba de passar por um reposicionamento de marca e agora se chamará Selvagem. Há dois anos no mercado, a empresa focada em produção de conteúdo digital criativo para campanhas de marketing, amplia seu leque para oferecer criação e produção audiovisual publicitária para os mais diversos formatos e mercados.
“Queremos oferecer produção criativa, ágil e de alta qualidade para projetos com orçamento mais limitados. E estamos preparados para atender a este perfil, com soluções que garantam resultados, além de gerar impacto real”, comenta Isabela Vogas.
A produtora também quer ter ainda como um de seus diferenciais o incentivo a projetos de cunho ambiental. “Queremos ser a produtora que as empresas procuram quando pensarem em projetos que por aqui estamos chamando de ecofriendly, ou seja, aqueles que têm preocupação com a natureza, por isso daremos descontos e benefícios para projetos com este cunho. Além disso, no final do ano, parte dos lucros da Selvagem serão revertidos para ONG’s com foco em causas ambientais”, explica Isabela.
Altamente especializada, a Selvagem conta com profissionais fixos em todas as áreas da produção audiovisual, incluindo animação e pós-produção in house. O atendimento ficará por conta de Adriana Putini e Alessandra Melo. E com um portfólio de diretores autênticos, o grupo será formado por nomes como Gideão Morais, Junior Black, Gabi Jacob, Philippe Noguchi, Thiago Vieira e Penno.
Até o momento o foco da produtora era em conteúdo digital, como always on, Lives & Podcast, Social, Motion Graphics e Branded Content. Entre os clientes que já fizeram projetos com a produtora estão Bacio Di Latte, Hyundai, Tegra Incorporadora (FCB Brasil), Zumbi dos Palmares (Grey Brasil), Santander e Vivo (VMLY&R).
A Selvagem pertence aos mesmos sócios da produtora Vandalo, fundada em 2013.