A Gataria, produtora focada em inteligência de produção para projetos comerciais, assina a campanha da foodtech Liv Up sobre a linha exclusiva de pratos desenvolvidos em colaboração com a chef Bela Gil.
A campanha discorre de forma bem humorada onde a chef convida as pessoas a saírem do automático com questionamentos sobre a maneira com que lidam com a comida. A ideia é incitar o público a ter mais atenção com a alimentação, mostrando exemplos de coisas que evitamos em nossas vidas, mas não na nossa comida.
Em função do momento bastante desafiador a produção foi composta por uma equipe reduzida em set, seguindo todos os protocolos de saúde, com equipe devidamente testada.
A Gataria produziu seis diferentes filmes na mesma diária, o que exigia que o set de filmagem funcionasse de forma fluida e orquestrada para evitar atrasos. Além disso, uma das maiores preocupações era ter um set que fosse compatível com a mensagem da campanha. Toda a alimentação servida à equipe era orgânica, em embalagens individuais e compostáveis e evitamos qualquer tipo de insumo não reciclável.
A campanha será veiculada nas redes sociais da marca e da Bela Gil a partir da segunda quinzena de junho.
O desenvolvimento da campanha foi feito pela Gataria em parceria com a Smart Diseños que também executou a pós-produção das peças. A dupla de produtoras desenvolveu uma estética de colagem que trouxe o clima de meme de internet.
“É um prazer poder fazer campanhas com clientes abertos à colaboração e novas soluções. O trabalho com a Liv Up foi agradável do começo ao fim, assim como são seus produtos, que sou consumidora desde bem antes da parceria.” disse Mariana Sierra, produtora criativa da Gataria.
Ficha Técnica Liv Up – Menu Bela Gil | ||
Cargo | Nome | |
Anunciante | : | LIV UP |
CMO | : | Stella Brant |
Head de Branding | : | Bruno Chenque |
Head de Criação | : | Marcel Okamoto |
Criação | : | Beatriz Vettorazzo, Eder Pessoa |
Brand Manager | : | Lia Oliveira, Julia Catran |
Produção RTV | : | Lucciana Pinedo |
Produtora | : | Gataria |
Direção | : | Guilherme Lepca |
Produção | : | Mariana Sierra |
Assistente de Produção | : | Barbara Oliver e Nayana Ferreira |
Produtora Alimento | : | Tamires Cirilo |
Diretora de Arte | : | Karla Salvoni |
Produtora de Objeto | : | Miriam Zaruhi |
Contra-regra | : | Helio Dantas |
Diretor de Fotografia | : | Vinicius Colé |
Assistência de Fotografia | : | Marcel Yokoda |
Gaffer | : | Maguiune Oliveira |
Assistência de Elétrica | : | Antonio Amorim |
Logger e Link Remoto | : | Jaqueline dos Santos |
Som Direto | : | Tamis Haddad |
Locação | : | Renato Machry |
Make Up Artist | : | Charles Almeida |
Pós Produção | : | Smart Diseños |
Montagem e Finalização | : | Daniel Duda |
Ilustrações | : | Guilherme Lepca |
Design e Composição | : | Janis Medeiros e Bruno Azzani |
Rotoscopia | : | Marta Cavalcanti e André D. Vasconcelos |
Direção de Animação | : | Daniel Duda |
Assistência de Animação | : | Axel Giller e Bruno Azzani |
Color Grading | : | Onda Finalização |
Trilha Sonora | : | Lucas Lepca |
SFX | : | Smart Diseños |
Motoristas | : | Chitão, Leonildo Nunes, Roberto Rodrigues |
Catering | : | Camélia Ododó |