A MAGMA anuncia a contratação da dupla de diretores Filhos do Dono, formada por Baraúna e Santo Alceu. Parte de uma efervescente cena criativa do Rio de Janeiro, são artistas multidisciplinares que extrapolam as tradicionais fronteiras entre objeto e observador, para desconstruir estereótipos por meio de uma intimidade única.
Em um movimento que marca uma nova fase para a produtora, profissionais experientes se juntam ao time para agregar valor e trazer novas perspectivas ao cenário criativo. Ex-Seiva, os diretores já atenderam clientes de peso, como Amazon Prime, Energético Fusion, ELLE Brasil, Ebony, Joint.Music e assinaram a campanha “Brasil Sem Fome” para a Ação da Cidadania.
“Esse novo desafio na MAGMA é a concretização de tudo aquilo que plantamos e trabalhamos para alcançar”, conta Alceu. “Acreditamos que unindo nossa visão criativa a energia no que realizamos, estamos não apenas criando novas histórias, mas também moldando realidades”, completa Baraúna. E acrescenta: “Estamos prontos para experimentar, inovar e expandir nossos limites, com a certeza de que tudo que plantamos está florescendo no momento certo, sempre mantendo o pé no chão pra não esquecer quem somos e de onde viemos”, finaliza.
A dupla também investe continuamente no estudo e na aplicação de novas tecnologias. Estão explorado bastante o potencial da inteligência artificial como ferramenta para expandir as possibilidades do audiovisual, integrando inovações de forma criteriosa e conectada com suas narrativas, sempre buscando elevar a qualidade e a profundidade de suas criações.
Todo esse movimento estratégico ocorre sob a liderança visionária de Giovana Grigolin, produtora executiva da MAGMA, que vem guiando a produtora com maestria ao lado de uma equipe comprometida com o futuro do branding global.
“A chegada do Alceu e do Baraúna marca mais um capítulo importante na jornada que a MAGMA vem construindo. Com suas visões únicas e trajetórias inspiradoras, eles incorporam a essência da nossa filosofia: contar histórias que ressoem de maneira autêntica e inovadora, cruzando fronteiras culturais e emocionais. Estamos empolgados em ver como esses talentos vão expandir ainda mais nossa capacidade de transformar narrativas em experiências impactantes para o público global”, finaliza Giovana.