Após o lançamento em julho, o selo social-first Underdogs + DLKTSN anuncia Fabrício Abramov como novo Diretor Criativo. Além de seguir como Diretor de Cena da Underdogs, Abramov assume a liderança criativa da iniciativa que une a expertise digital da Underdogs à estrutura consolidada da DLKTSN, com foco em conteúdos ágeis, impactantes e pensados para redes sociais.
A nova posição reflete a importância crescente do social-first como linguagem central da comunicação audiovisual contemporânea — e também o momento de fortalecimento e expansão do Grupo Papaki, maior grupo de produtoras de conteúdo audiovisual do país, que hoje reúne 22 empresas, dentre elas a Underdogs e a DLKTSN.
Para Abramov, o desafio está em equilibrar agilidade e inovação, sem perder de vista a qualidade criativa. “No mercado de social, tudo é mais ágil e fluido. Precisamos constantemente pensar em novos modelos de produção, trazer novas linguagens e formar talentos. Meu papel agora é observar o que acontece nas redes, entender seus códigos e trazer esse olhar para as nossas produções”, afirma o novo Diretor Criativo.
Sua atuação se dividirá em duas frentes: a primeira voltada à inovação e desenvolvimento de formatos digitais, aprimorando continuamente o modelo de criação e produção; a segunda, dedicada à gestão criativa, com foco na mentoria de novos talentos e no suporte a diretores de cena que desejam aprofundar sua atuação no ambiente social.
Com essa mudança, as duas produtoras reforçam sua estratégia diante das novas demandas do mercado, consolidando um estúdio audiovisual focado em social — onde performance, relevância digital, criatividade e craft caminham juntos. A movimentação também posiciona a direção criativa como um pilar central da Underdogs, ao lado da produção e da pós-produção, fortalecendo um modelo integrado e preparado para os desafios dos ambientes digitais.
