sábado, dezembro 28, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioDestaquesDogs Can Fly investe em entretenimento e define estrutura interna

Dogs Can Fly investe em entretenimento e define estrutura interna

A produtora Dogs Can Fly acaba de definir sua estrutura interna com Mauricio no entretenimento, e Ana Paula, na animação. Os executivos atuarão junto aos dirigentes da produtora – o sócio e Head Criativo, Ricardo Whately e a Diretora Executiva Jimmy Palma, no planejamento e gestão dessas áreas. Eles trabalharão de forma integrada com Thiago Balma, Head de Publicidade, e José Henrique Caldas, Sócio e Head de Licenciamento.

“Nesse ano que a Dogs completa 10 anos de vida, nada melhor que levar a produtora para o próximo nível de participação no mercado audiovisual. Com a chegada de Mauricio e da Ana Paula à equipe, fortaleceremos a nossa participação na criação, desenvolvimento, produção de projetos e geração de negócios”, afirma Jimmy Palma.

Mauricio tem mais de 25 anos de experiência na área financeira, estratégica e de negócios. Atuou como Controller e CFO nas multinacionais Melitta, Ferrero e DirectTV. Ingressou na indústria audiovisual em 2005 e trabalhou nos últimos 10 anos como VP Business Development na BossaNovaFilms, viabilizou projetos de entretenimento, conteúdo e branded content junto a canais de TV, novas mídias, agências de publicidade e grandes marcas.

Com 25 anos de carreira, Ana Paula é sócia-fundadora da Oca; CEO responsável pela gestão criativa, negociação com canais de TV, captação de recursos financeiros e articulação com marcas no desenvolvimento de branded content. É consultora da ANCINE na avaliação de mérito de projetos no Fundo Setorial do Audiovisual e conselheira da APRO e da OBJETIVA audiovisual.

No início da carreira, colaborou em projetos com grandes nomes no mercado americano como Stephen Frears, Ridley Scott, Marcus Raboy, Marc Pellington, Madonna, Bill Murray, Bustah Rhymes, Ali McGraw e Massive Attack.

“Nossa visão de modelo de negócios depende de talentos que somam experiência à vibração da casa, gerando negócios para nós e nossos principais parceiros; agências, canais, plataformas digitais, distribuidoras e marcas. Estou orgulhoso da Dogs atrair talentos tão relevantes neste último ano”, finaliza Ricardo Whately.

 

Artigos relacionados

Novidades