A dlktsn, braço digital da Delicatessen Filmes, conta agora uma nova equipe, além de ter passado por uma reformulação de identidade visual e ampliado suas áreas de atuação. Ao lado dos sócios, Mario Peixoto, Decio Matos Jr, Gustavo Leme e Alexandre Sallouti, a dlktsn está sob o comando da diretora geral, Alessandra Baptista, profissional que possui passagens por importantes agências do mercado, como AlmapBBDO, FCB Brasil, Agência Click Isobar e LOV.
“Hoje temos um time especializado que trabalha aliado à Delicatessen Filmes e à PixPost – empresa do grupo de pós produção e animação 3D -, para tirar o máximo da nossa capacidade estratégica e produtiva. Entregamos soluções mais inteligentes e adequadas para cada um dos nossos clientes e oferecemos, além de produção digital, projetos de conteúdo feitos sob medida para marcas, desenvolvidos em parceria com a área de conteúdo da produtora, liderada por Zé Mangini” conta Alessandra Baptista, diretora geral da dlktsn.
A diretora conta com uma equipe de especialistas, que se ampliou com a contratação de Andre Debevc e Manoela Pontual. Com 15 anos de experiência em publicidade e conteúdo, Andre Debevc assume como diretor de criação. Além de trabalhar em Nova York nas empresas StarMedia, SmallWorld e The OneShow, Debevc já passou pela FCB Brasil, DPZ, Ogilvy, Lew’Lara e iD/TBWA. Manoela Pontual, atendimento e planejamento, especializada pela Miami Ad School na Europa, já trabalhou nas agências FCB Brasil e Taterka e no banco Itaú.
Para acompanhar todas as mudanças, a dlktsn revisou sua identidade visual. “Demos uma nova cara para produtora, que reflete nossa personalidade atual. Deixamos de ser apenas uma art shop para ser um parceiro das agências na construção de projetos digitais de qualquer natureza. Hoje desenvolvemos ações proprietárias, soluções de serviços e instalações para eventos” afirma Mário Peixoto, sócio fundador da Delicatessen Filmes e da dlktsn.