A BoogieMan/BR, produtora fundada por Dimi Kireef e reconhecida por sua expertise em trilhas sonoras e projetos artísticos para cinema, televisão e teatro, inicia uma nova fase de sua história com a entrada de Daniela Celer como sócia.
Com mais de duas décadas de experiência no mercado de áudio publicitário e uma trajetória em grandes produtoras, como Satelite, Jamute SP, Lucha Libre, Daniela chega à BoogieMan para traçar o foco no mercado publicitário.
Com uma extensa trajetória no mercado da televisão e do cinema, Dimi Kireef é reconhecido, também, por sua vasta experiência na publicidade. Kireeff foi um dos fundadores da S de Samba, produtora que se destacou como referência nacional na criação de trilhas para campanhas em parceria com agências como W/ McCann, Almap/BBDO, Publicis, Leo Burnett e DM9.
“Quando fundei a BoogieMan, sentia a necessidade de desacelerar e me reconectar com o processo criativo em projetos mais autorais. Esse período foi essencial para experimentar e criar com liberdade. Agora, com a chegada da Dani Celer, temos o impulso a estrutura para crescer com consistência no mercado publicitário”, projeta Dimi Kireeff.
Daniela Celer traz para a BoogieMan uma combinação de visão estratégica e experiência em atendimento. Idealizadora da Queens Music, a primeira produtora de áudio 100% feminina no Brasil, liderou projetos para marcas como McDonald’s, Nissin, PepsiCo, Renault, Toyota, BMW, Banco do Brasil, Petrobras, Vibra, Braskem, Ambev, Procter & Gamble, entre outras. “A BoogieMan tem um DNA artístico único. Meu objetivo é somar a isso uma abordagem estratégica e fortalecer relações com clientes e novas parcerias”, ressalta Daniela.
Já consolidada como produtora de trilhas para cinema, teatro e televisão, a BoogieMan continuará atuando nessas áreas, que fazem parte essencial de sua identidade. Simultaneamente, a produtora amplia seu portfólio no mercado publicitário, que hoje já conta com clientes como Vivo, Cielo, Atacadão, Detran-SP, Sabesp, Harald e Eletromidia.