A Delicatessen, dos sócios Mario Peixoto, Gustavo Leme (Gugu), Alexandre Sallouti e João Nuno – que recentemente ingressou na sociedade, anuncia importantes novidades, que estão alinhadas a sua nova fase. Renata Dumont, head of sales da Hungry Man nos últimos seis anos, é a nova produtora executiva, e Lemon é o novo diretor de cena, que vem acompanhado de sua producer Anna Martinez. Ao lado da Renata estará Mario Peixoto como diretor executivo geral. Os dois ficarão focados em fortalecer ainda mais à área de publicidade da Delicatessen. “Renata é uma profissional completa, experiente, determinada e tem uma relação sólida com as agências e o mercado. Estamos muito contentes com a sua vinda e com certeza ela vem para fortalecer e consolidar a Delicatessen como uma das mais expressivas produtoras do mercado”, destaca Peixoto.
Lemon começou a dirigir em 2005 na Rebolución Filmes e logo se tornou um dos mais premiados diretores da publicidade mundial. O diretor traz em seu portfólio importantes filmes publicitários para marcas como Coca-Cola Light, Axe, Impulse, Nestlé e Chevrolet.
Há oito anos no mercado, a Delicatessen já produziu mais de 500 filmes para grandes agências e marcas do País, entre elas: Itaú, Volkswagen, Vivo, Oi, Claro, O Boticário, Brahma, Skol, Nova Schin, Mitsubishi e Ford. E recebeu relevantes prêmios da publicidade nacional e internacional. A área de conteúdo também está em plena expansão, com diversos projetos já realizados ou em produção, como a temporada do programa “Minha Trilha Sonora”, do canal Bis e a segunda temporada do “Breakout Brasil”, no canal Sony.
Dentro das mudanças, a produtora também passou a usar uma nova identidade visual com o nome Delica, apelido dado à produtora por vários amigos do mercado.
Legenda da foto: Gustavo Leme (sócio e diretor de cena), Renata Dumont (produtora executiva), Mario Peixoto (sócio e diretor executivo), João Nuno (sócio e diretor de cena), Maya Montenegro (diretora de atendimento) e Decio Matos (diretor de cena).