sábado, dezembro 20, 2025
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioProdutoraDead Pixel Produtora comemora o reaquecimento do mercado digital

Dead Pixel Produtora comemora o reaquecimento do mercado digital

Dead Pixel, produtora especializada em publicidade para o digital, estreou em julho três importantes campanhas: Ovomaltine, O Boticário e Abertura do MasterChef Brasil. O ano de 2020 foi desafiador, mas 2021 já mostra o reaquecimento do segmento: o faturamento do primeiro semestre é o mesmo do ano de 2020.

“O mercado publicitário teve de se adaptar e repensar como seria possível reabrir sets, fazer campanhas, se comunicar com o consumidor e garantir a segurança de todos os colaboradores. A publicidade reflete a sociedade e a economia começa a apresentar indícios de recuperação, já estamos sentindo e temos muitos lançamentos para os próximos meses”, afirma Kiko Costato, sócio-proprietário da Dead Pixel.

São três campanhas da Dead Pixel, que estão no ar. A da Ovomaltine, com o produto Ovomaltine Rocks que é um crocante em flocos: “Bom pra cara$&%@” – mostra a reação dos consumidores quando provam o produto. Criada para o digital.

Já O Boticário, com o produto Boti Promo – são mais de 500 produtos com até 50% de desconto. Uma série de filmes curtos para TV e internet.

Abertura da 8ª temporada do MasterChef Brasil, reality show da TV Band. A edição está em novo formato e ainda, conta com a estreia de chef Helena Rizzo, como júri. Filme criado para TV.

“Foi uma grande desafio o início da Pandemia, de um dia para o outro tivemos de parar as atividades no estúdio e passamos 100 dias fechados. Foi um período que ficamos arquitetando novos caminhos e o reposicionamento foi se especializar em ser uma produtora de publicidade e conteúdo para o digital, a demanda de orçamentos têm sido diária”, afirma Gustavo Michelucci, sócio-proprietário da Dead Pixel.

O plano de ampliação é resgatar a estratégia que ficou congelada no ano passado, aumentar em 10% as contratações de prestadores de serviços, investimentos em infraestrutura e novas tecnologias. Além disso, até o fim do ano, estarão de casa nova, em sede própria, onde poderão realizar teste de elenco, prova de figurino e produção autorais.

“As peças digitais demandam um tempo mais curto de execução e estamos aumentando nossa capacidade estrutural e ter em nossa sede, um estúdio de filmagens. Dessa forma, poderemos realizar produções de vídeos em fundo branco ou em chroma key’, conclui  Costato.

Artigos relacionados

Novidades

Dezembro Esmeralda

OIO assina Minhas Receitas Heinz