A produtora Corazon Filmes anuncia nova dupla de diretores. Intitulada Beta King – resultado da união entre Beta Harada e Premier King – chegam a empresa para buscar um novo olhar aos trabalhos de moda e beleza da produtora. Além de unir a bagagem de dois profissionais com histórias bem diferentes, a parceria entre os diretores traz também uma visão distinta, que faz com que eles apresentem como um novo talento às produções publicitárias.
“Gostamos de ter profissionais que tiveram passagens por agências em nosso time, por isso é uma grande honra ter a Beta conosco a partir de agora. A soma dos skills dos dois diretores me deixa muito otimista quanto ao sucesso da dupla”, conta Igor Ferreira, sócio e CEO da Corazon Filmes.
Com passagens pela F/Nazca, DM9DDB, Grey Brasil e CuboCC, Beta Harada vinha trilhando uma longa carreira como diretora de criação. Liderou o departamento de moda e beleza na Grey para Pantene (P&G), para o mercado da América Latina, além de ter acumulado vasta experiência à frente da criação de uma série de campanhas para a C&A. Entre seus trabalhos, destacam-se a campanha da coleção “Diz Aí Anitta” para a C&A, o reality show “Cabelo Pantene” e o projeto digital “Coisa da Boa” da Nike. Agora, ela chega na Corazon para iniciar sua trajetória como diretora de cena.
“Acredito no trabalho colaborativo: uma conversa mais aprofundada com os criativos e maior conhecimento sobre o cliente com certeza trazem um trabalho final com maior coerência, mais criatividade e mais verdade. Vejo essa abertura aqui na Corazon. Além disso, estou feliz em ter ao meu lado o Premier, que sempre esteve com o olhar ‘nas ruas’, enquanto eu estive mais ligada aos negócios e à estética das marcas dentro das agências. Estou otimista com esse mix de expertises”, ressalta Beta.
Cayo Quintanilha, mais conhecido como Premier King, faz parte do casting da produtora desde 2017, tendo atuado anteriormente como diretor independente. Com um olhar estético apurado e linguagem que conversa com diferentes perfis, Premier já dirigiu filmes como “Black History” da Nike e o clipe da música “Pulelê”, de Monkey Jhayam, com participação especial de Gaby Amarantos, entre outros.
“Vamos unir nossas experiências para entregar projetos relacionados ao mercado de moda e beleza, mas principalmente trazer uma estética de excelência, verdade e diversidade”, finaliza King.