A CAVE, de Rafael Kent e Tânia Assumpção apresenta Hideki Onuki como o mais novo diretor de cena da produtora. Hideki acaba de dirigir a campanha de YouTube Shorts, criada pela MediaMonks e produzida pela CAVE, com a participação de Pabllo Vittar, Rennan da Penha, Alvaro e Thaynara OG, e co-dirigir junto com Kent a campanha “Bem de Vivo”, da VIVO para VMLY&R.
Hideki ainda estudava engenharia quando pegou gosto pelo audiovisual filmando seus projetos musicais pessoais e bandas de amigos, despretensiosamente. Com o passar dos anos e sua rede de contatos sendo ampliada, filmou eventos, shows, vídeos institucionais, até chegar em artistas maiores. “Dirigi clipes para artistas como Rael com participação da Iza, Jão, OutroEu, Di Ferrero, Giulia Be, Daniela Araújo, entre outros”. Seu trabalho mais recente é o clipe do Di Ferrero com participação de Vitor Kley lançado esta semana.
“Antes mesmo de chegar oficialmente na Cave eu já me sentia em casa. Os produtores executivos acompanham tudo de perto, incentivam a criatividade de todas as formas possíveis e deixam a gente arriscar. Isso que faz o trabalho ficar ainda melhor”, comenta o diretor.
“Hideki é um autodidata que passou por muitas experiências dentro do audiovisual. Isso é importante para se criar uma personalidade única. E o DNA da CAVE é personalidade. Não tinha como ser diferente”, diz Kent.