quarta-feira, abril 24, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioDestaquesCANJA conquista Grand Prix de áudio no Clio Awards 2022

CANJA conquista Grand Prix de áudio no Clio Awards 2022

O Clio Awards acaba de anunciar que a produtora curitibana ganhou o Grand Clio em Branded Entertainment, na categoria Audio, com a campanha SICK BEATS para WOOJER, da Area 23. O anúncio dos prêmios, realizado na tarde de quinta-feira, consagra a produtora de áudio brasileira como a mais premiada no festival Clio Awards 2022. A Canja leva para casa também dois Ouros (em Music e Audio) e uma Prata em Original Music (com o trabalho 2breakthesilence, da agência WE).

“Sick Beats” é o primeiro colete de desobstrução de vias aéreas baseado na terapia de ondas sonoras. Usando a modalidade clinicamente comprovada de terapia de ondas sonoras em uma experiência de tratamento impressionante, o protótipo, um redesenho do colete de consumo de Woojer, sincroniza com um smartphone para puxar frequências terapêuticas de 40Hz da música e enviá-las para o peito. A experiência SICK BEATS usa uma biblioteca de Spotify com curadoria de milhares de músicas de 40Hz. As crianças podem encontrar novas músicas de 40Hz e criar listas de reprodução terapêuticas personalizadas para o colete, tudo no aplicativo Spotify. “É música curando as pessoas, já que para crianças com fibrose cística (FC), a terapia de desobstrução das vias aéreas é a pior parte de seu dia.” – explica Lucas Sfair, sócio e diretor criativo da Canja.

Além da equipe da Canja, a ficha técnica inclui os brasileiros Eduardo Tavares, SVP, Diretor Criativo da Area 23, Fabio Rodrigues, que foi VP ACD e agora é SVP/GCD da McCann Health NY, e Arthur Daraújo, Diretor Criativo Associado da agência.

Sick Beats da Area 23 para Woojer foi produzida pela Canja Audio Culture, Charlex New York, Mister Bronx New York e The Embassy VFX Vancouver e também conquistou o GP e Leões de Ouro e Bronze na categoria Radio & Audio do Cannes Lions International Festival of Creativity de 2021.

Ficha Técnica:

Agency Network: FCB

Holding Company: Interpublic Group

Production Company: Area 23, An IPG Health Company, New York

Advertiser Brand: Woojer, Herzliya

Advertising Agency: Area 23, An IPG Health Company, New York

Music/Sound Company Canja Audio Culture, Curitiba

Music/Sound Company Yessian, New York

Music/Sound Company Mr Bronx, New York

Not for Profit: Claire’s Place Foundation, Redondo Beach

Post Production Company: Bandit, New York

Visual Effects Company: The Embassy, Vancouver

EVP, Worldwide Creative Partner: Fred Levron / FCB Global

Chief Creative Officer: Tim Hawkey / Area 23, An IPG Health Company

EVP, ECD: Elliot Langerman / Area 23, An IPG Health Company

SVP, Group Creative Director: Pamela Savage / Area 23, An IPG Health Company

EVP, Group Creative Director: Dave Adler / Area 23, An IPG Health Company

SVP, Group Creative Director: Eduardo Tavares / Area 23, An IPG Health Company

SVP, Director, Technology: Aaron Stack / Area 23, An IPG Health Company

VP, Executive Producer: Christine Anisko / Area 23, An IPG Health Company

Executive Producer: Cassandra Bull / Area 23, An IPG Health Company

SVP, Group Director, Broadcast Production: Chinkara Singh / Area 23, An IPG Health Company

EVP, Executive Creative Director: Jason Graff / Area 23, An IPG Health Company

EVP, Branded Content and Entertainment: Juan Woodbury / FCB

EVP, Group Director, Integrated Production: Jen Ma / Area 23, An IPG Health Company

VP, Director, Integrated Production: Miona Mui / Area 23, An IPG Health Company

VP, Associate Creative Director: Kristen Bell / Area 23, An IPG Health Company

VP, Associate Creative Director: Corinne Feight / Area 23, An IPG Health Company

VP, Associate Creative Director: Arthur Daraujo / Area 23, An IPG Health Company

VP, Director, Print Production: Frank Laport / Area 23, An IPG Health Company

Recording Artist “Banger24” Adoptable / Asteroid Records

Artigos relacionados

Novidades