A campanha “Tem Tempo pra Tudo: uma peça sobre o tempo“, da Vivo, dirigida por Luiz Villaça, estrelada por Denise Fraga, e produzida pela Café Royal, foi a vencedora na categoria Campanha Nacional na 46ª edição do Prêmio Profissionais do Ano (PPA), promovido pela Rede Globo.
O projeto que, recentemente, foi premiado com Bronze na categoria Branded Content Serviços no Effie Awards 2024, conquista agora mais um importante reconhecimento e reafirma seu impacto e inovação no cenário publicitário.
A campanha de fim de ano foi criada pela agência VMLY&R e mostrou versatilidade ao integrar publicidade, teatro e entretenimento. O ponto de partida para a realização foi uma apresentação especial de Denise Fraga no Teatro Vivo, em dezembro de 2023, concebida por Luiz Villaça e Vinicius Calderoni.
Além da apresentação especial, a campanha que convida o público a refletir sobre a percepção do tempo, foi expandida para diversos formatos, incluindo TV, mídia impressa, Midia Exterior e redes sociais, sempre protagonizada pela atriz, garantindo grande alcance e impacto na comunicação da marca.