quinta-feira, novembro 21, 2024
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Café Royal produz nova campanha do whisky Teacher’s

O whisky Teacher’s lança nova campanha dedicada aos pernambucanos, reconhecendo e valorizando sua forte ligação com estes consumidores. Com o mote “Da nossa casa para nossa segunda casa”, a marca reforça sua origem escocesa – 100% produzida e engarrafada na Escócia – e fortalece a tradicional presença na rotina do seu apreciador, o histórico de acolhimento que a marca tem no Brasil.

Produzida pela Café Royal, dirigida por Irmãos Meirelles e assinada pela BG9, a campanha entrou em circulação inicialmente no Recife-PE, com plano composto por filme, conteúdos para o digital, ativações em pontos de venda e iniciativas junto ao trade.

A marca compartilha com o consumidor pernambucano o orgulho da cultura regional, de fazer parte do seu dia a dia, destacando que se sente tão acolhida que reconhece o Estado como sua segunda casa.

“Teacher’s têm Pernambuco como um hub de consumo de whisky no mundo, cuja apreciação se tornou democrática e acessível principalmente pela penetração que conquistou neste mercado ao longo dos últimos 40 anos. Só Teacher’s tem esta conexão tão forte e genuína com este consumidor, de paladar distinto e tão exigente. E, por isso, falamos desse vínculo com total propriedade porque história do nosso produto na região se une, se conecta diretamente com as raízes e as tradições desse povo”, pontua Walter Celli, presidente da Beam Suntory para a América do Sul.

“Mesmo diante de tempos tão adversos que estamos vivendo nos últimos meses e do ajuste no preço por conta da nova operação (10%), fazemos uma leitura positiva sobre a versão importada de Teacher’s, que já vende mais em importantes redes de varejo em Pernambuco, como Walmart e Extra. Por isso, entendemos que o consumidor percebeu a mudança, mas a mensagem precisa estar ainda mais clara para ele em termos de atributos, qualidade e custo-benefício. Por isso, estamos reforçando também nesta campanha a mensagem que Teacher’s é 100% produzido e engarrafado na Escócia”, pondera Celli.

O plano da “Da nossa casa para nossa segunda casa” contempla filme de 60’’ – com versões reduzidas também para 30 e 10 segundos -, conteúdos para o digital, ativações em pontos de venda e iniciativas junto ao trade. O material terá mídia na TV Globo Nordeste, Facebook, Instagram, YouTube e nos sites Globo.com, Globoplay e Cartola. As imagens da campanha foram captadas na Escócia, no Recife e em São Paulo no período anterior à pandemia.

“Para esta campanha optamos pela seleção de uma agência genuinamente pernambucana, que é a BG9, por entendermos que só um time regional conseguiria falar de forma direta e assertiva com os apreciadores da marca, fazendo com que o consumidor reconheça a valorização de Teacher’s pelas conexões consolidadas junto aos pernambucanos e apresentando de forma clara o novo momento da marca no Brasil. Inclusive, nossa decisão pela escolha de parceiros locais para o processo criativo e de execução da campanha também reafirma a valorização da marca para o mercado produtivo regional”, considera Sylvia Sarubbi, gerente de Marketing da Beam Suntory Brasil.

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