Caio Rubini é o mais recente integrante do time de diretores da produtora Café Royal, dos sócios Georgia Guerra-Peixe (Joca), Moa Ramalho, Adriana Tavares, Julio Hey e Luiz Villaça. Responsável por filmes publicitários para marcas como Vivo, Globo, Netflix, Heineken, Toyota, Burger King e Dell, o diretor escreve seu primeiro longa-metragem.
A chegada na Café Royal vai de encontro com sua nova fase profissional. “Me identifiquei muito com a visão e conceito da Café Royal. Uma das coisas que mais me chama a atenção é essa importância que a produtora dá para o entretenimento também, pois é um caminho que quero me dedicar mais. Além disso, é gratificante estar em uma produtora com esse olhar para o futuro, já que o entretenimento está cada vez mais ligado à propaganda”, explica Caio.
O diretor já recebeu mais de 40 troféus, entre os maiores festivais de criatividade no exterior, como Clio, Cannes, One Show, LIA e El Ojo. No Brasil, já foi premiado com o Green Wave – Grand Prix do Wave Festival, além do Profissionais do Ano, da Rede Globo.
“Estamos muito felizes com a chegada do Caio. Apesar da crise, é um ano bom para a Café Royal, devemos fechar 2020 com um crescimento de 15%. O Caio tem muita sinergia em como vemos o cenário atual, a mudança no desenho dos negócios do nosso mercado, e os valores institucionais da produtora”, afirma Moa Ramalho, sócio da Café Royal.