domingo, novembro 17, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioDança das cadeirasBreno Moreira entra para o casting de diretores da MyMama

Breno Moreira entra para o casting de diretores da MyMama

O diretor Breno Moreira é o novo integrante do casting da MyMama Entertainment. Na produtora, ele atuará com filmes para publicidade e no desenvolvimento de projetos de entretenimento.

Graduado pela New York University, Breno tem passagens pelas produtoras Paranoid e Capuri, da qual foi sócio-fundador. Na publicidade, já realizou filmes para anunciantes como Louis Vuitton, Nike, Budweiser, Puma e Nubank. Tem trabalhos reconhecidos em importantes premiações do mercado, como D&AD, Clio Awards, Ciclope, The One Club For Creativity, El Ojo de Iberoamerica e AICP Awards. Breno assina ainda dois novos filmes que serão lançados em breve, entre eles a nova campanha global do tênis Veja, produzido pela La Blogotheque Paris.

Ele é o único diretor brasileiro selecionado para o Generation Vimeo, projeto que celebra os 15 anos do Vimeo Staff Pick, um dos reconhecimentos mais cobiçados pelos diretores.

“A MyMama reúne duas coisas que não são tão comuns de andarem juntas: diligência e sofisticação estética. A expetativa é grande; eu mesmo nunca tive a oportunidade de trabalhar com gente tão boa assim, seja o lado profissional ou da matéria humana. São pessoas que eu realmente admiro e que estão totalmente alinhados com o que penso tanto para a publicidade, como para o cinema. Espero poder corresponder a altura”, afirma Breno.

Entre os seus projetos para entretenimento destacam-se a série da TV Globo “Segunda Chamada”; o curta-metragem “Xarpi”, veiculado pela prestigiada revista Dazed; e o videoclipe “Culpa”, da banda O Terno, vencedor do Prêmio da Música Brasileira na categoria Melhor Direção. Seus trabalhos autorais foram destaque também no Nowness Pics, no Festival de Toronto, no Munich Festival, outros.

Atualmente, Breno prepara o lançamento de seu primeiro longa-metragem, “Aparecida”, que ganhou prova de conceito com o curta-metragem homônimo realizado com o ator Juliano Cazarré e que estreará ainda este ano.

“O Breno tem um olhar único. Cores e formas, enquadres e movimentos com caráter próprio, cheios de identidade. Como se cada frame dos seus filmes viesse com uma marca definitivamente sua. E um resultado final que tem tudo a ver com o que gostamos de fazer na MyMama”, explica André Pinho, Head de Publicidade da produtora.

Artigos relacionados

Novidades