sexta-feira, dezembro 5, 2025
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BIG e GUT Singapore dão vida ao ícone da foodpanda

A produtora brasileira BIG anuncia mais uma colaboração de sucesso com a agência criativa GUT Singapore, dando vida ao icônico personagem Pau-Pau, da Foodpanda, em uma robusta campanha global. Desta vez, a parceria resultou na criação de quatro filmes animados, consolidando a capacidade da produtora de executar projetos de grande escala e alta qualidade técnica.

A parceria com a GUT Singapore não é novidade para a BIG: após o sucesso da colaboração anterior, em outubro de 2024, que resultou em três introduções animadas, a agência confiou à produtora um desafio ainda maior: criar a animação e a renderização do Pau-Pau em uma série de filmes que mostram a jornada do personagem por diferentes cenários.

O personagem foi criado em 2022, em comemoração ao aniversário de 10 anos da plataforma pioneira de delivery de comida na Ásia, dando vida ao urso panda, símbolo da marca. Além do visual colorido e amigável, o Pau-Pau traz à tona na personalidade valores da foodpanda, como o cuidado com o meio ambiente, empoderamento e a crença de viver a vida do seu jeito.

O projeto exigiu uma visão estratégica e uma execução técnica para garantir um alto nível de qualidade em cada detalhe do personagem, integrando as estratégias que envolvem o outsourcing da BIG. Hoje, a premiada produtora brasileira com foco em animação 3D está no rol das preferidas pelas agências mundo afora e caminha para a consolidação como referência mundial em animação 3D, CGI e Character Design.

“O maior desafio foi o tempo para dar vida à animação: em um dia, tudo já havia sido ajustado. Todo o processo, incluindo a renderização e iluminação, foi concluído em menos de duas semanas pela nossa equipe. Trabalhos como este entram para o portfólio internacional da BIG, que já coleciona campanhas para marcas como Bayer, McDonald ‘s, Heineken, Mercedes-Benz, BYD, Audi e Johnson & Johnson”, aponta o VP Criativo da BIG, Ricardo “Big” Passos.

A campanha, que foi veiculada em países como Malásia, Hong Kong, Singapura, Taiwan e Filipinas, destaca a habilidade da produtora brasileira em atuar em produções de escala internacional com agilidade, qualidade e visão estratégica.

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