A diretora Mariana Youssef, da Barry Company, assina a direção do novo filme da revista Rolling Stone, criado pela agência argentina La Comunidad.
O filme segue o tom polêmico e contestador da revista, que já foi considerada ícone da contracultura e hoje é uma das maiores revistas de entretenimento do mundo.
Vemos várias pessoas, de várias idades, vestidas ao estilo de um dos gênios da tecnologia: o fundador da Apple, Steve Jobs. Todas usam óculos, camiseta preta de gola alta, jeans e tênis – e cada uma delas aparece numa situação que é questionada logo adiante.
O resultado é um filme de 90 segundos, que será veiculado pela TV argentina e que está concorrendo na categoria Filme, no Festival de Cannes (21 a dia 27 de junho).
FICHA TÉCNICA:
Anunciante: Rolling Stone
Produto: Revista Rolling Stone
Tema: Steve Jobs
Agencia: La Comunidad
Diretores Gerais Criativos: Ramiro Raposo/ Fernando Sosa
Diretor de Arte: Fernando Zagales
Redator: Juan Mesz
Diretor de grupo de contas: Sebastian Diaz
Executivo de contas: Lucas Saez
Chefe de produção audiovisual: Matias Castro
Responsável pelo anunciante: Branowski Bárbara, Paula Rottenbücher
Produtora: Barry Company
Diretor: Mariana Youssef
Diretor de Fotografia: Adolpho Veloso
1º Assistente de Diretor: Elton Takii
Diretor de Arte: Guilherme Marini
Diretor de Produção: Tadeu Piantino
Figurino: Heloisa Cobra
Produtor de locação: Terra Santa
Gerente de Conta: Juliana Martellotta
Produtor Executivo: Krysse Mello
Editor: Alexandre Boechat / Rodolpho Ponzio
Pós-Produção: Barry Company
Coordenador de Pós-Produção: Karina Vallesi
Supervisor de Pós-Produção: Ale Cois
Assistente de Supervisor de Pós-Produção: Sabrina Comar
Som: Animal