A iPlace exibe seu primeiro comercial de TV, que é assinado pela produtora Santa Transmedia, com coordenação da Morya Comunicação. O emocionante filme mostra como os produtos Apple e iPlace ajudam a criar momentos encantadores e especiais.
“O comercial retrata como podemos auxiliar os consumidores a celebrarem momentos especiais e de superação, com soluções que os ajudam a melhorar sua performance na realização de tarefas e atividades. Trata-se de entender nosso cliente e superar suas expectativas, não apenas vender produtos”, afirma Germano Grings, Vice-Presidente do Grupo Herval, do qual a iPlace faz parte.
O comercial será exibido nos canais SporTV, Globonews, Multishow, Discovery Home & Health, Warner Channel e TNT, disponíveis na grade de programação de TVs a cabo e via satélite, em todo o Brasil. Ainda será veiculado nas redes sociais e Youtube da iPlace.
“A evolução tecnológica mudou completamente a forma de consumo de conteúdo e as plataformas digitais apresentam expressiva penetração. Porém, na amplitude do Brasil e ainda, como parte da cultura, a TV é uma importante fonte de obtenção de informações e lazer, por isso, a iniciativa contempla as duas frentes”, explica Roberta Anacleto, Gerente de Marketing do Grupo Herval, do qual a iPlace faz parte.
O conceito criativo do filme, assinado pela Morya Comunicação, reflete como os produtos Apple e iPlace podem auxiliar a superar dificuldades, com o apoio de um ecossistema especializado, para que seus clientes tenham um desempenho superior nas suas atividades e resultados inspiradores.
Filmado com alto grau de qualidade, a produção investiu em recursos técnicos, com destaque para a utilização de lentes anamórficas, usadas em produções do cinema profissional.
O filme, dirigido por Felipe Blankenheim, foi gravado em Porto Alegre em diversas locações divididas entre estúdio e gravações externas, incluindo a pista de atletismo de uma universidade particular da cidade.
O roteiro do comercial retrata a árdua jornada de uma atleta amadora, que por não desistir do seu sonho e motivada pelo pai, alcança a tão sonhada carreira profissional, porém em um local distante de onde morava com ele, um elemento essencial para encorajá-la em seus treinos de corrida. Durante um treino oficial, recebe a motivação por meio de uma mensagem de seu pai e então, consegue dar o seu melhor.
A mensagem que incentiva a personagem é recebida no Apple Watch e ouvida em Airpods, presentes dados para a protagonista do comercial pelo seu pai e comprados na iPlace, para comemorar a conquista profissional e ajuda-la nos treinos.
“A ideia é associar os produtos comercializados na iPlace a todos os momentos, apresentando soluções com as quais os clientes se identificam e dispositivos que auxiliam na performance de diversas atividades, tornando-as prazerosas, inteligentes e simples. Há ainda, na peça um forte apelo de conexão emocional e identidade da marca”, aponta Matheus Mundstock, Diretor Geral da iPlace.
Assista ao filme da campanha:
Ficha Técnica:
Título: Atletas
Produtora: Santa Transmedia
Diretor: Felipe Blankenheim
Direção executiva: Renata Munaretto
Produção executiva: Vitor de David e Jonas Mattos
Direção de fotografia: Licia Arosteguy
Direção de arte: Luize Cidade
Coord. de produção: Renata Munaretto
Atendimento Produtora: Fernanda Stapassoli
Assist. de atendimento: Gabriela Fittipaldi
Coordenação de pós: Sivo Greven
Montador: Lucas Tergolina
Finalizador: Santa Post
Pós-produção: Santa Post