quinta-feira, novembro 14, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioProdutoraArcade Audio celebra 5 anos com parceria com Alexandre Pestana

Arcade Audio celebra 5 anos com parceria com Alexandre Pestana

Celebrando cinco anos de atividades, a Arcade Audio, produtora de som dos sócios Bruno Antunes e Marco Nannini, anuncia nova sede e novos projetos. A produtora é especializada em criação de trilhas sonoras e sound design para o mercado publicitário, empresas e demais setores do entretenimento que trabalham com áudio.

Entre as novidades da Arcade Audio também está uma parceria que acaba de firmar com Alê Pestana, importante nome do mercado publicitário, com vasta experiência em produtoras de filmes e de áudio. Com mais de 34 anos no mercado publicitário, ele é ganhador de diversos prêmios nacionais e internacionais, como festival Cannes Lions e Profissionais Do Ano. Além de ter sido sócio da produtora Nova Onda, Alê passou por diversas produtoras como Conspiração Filmes, Cinema Centro e Side Cinema. Produziu grandes campanhas para anunciantes como Brahma, Coca-Cola, Honda, Fiat, VW, Chevrolet, Mercado Livre, Credicard, Samsung, TIM, Vivo, Claro e OLX, entre outros. “Estamos certos de que muitos novos trabalhos estão por vir por meio dessa parceria com o Alê”, acrescenta Marco Nannini, sócio e diretor de produção da Arcade.

“Nossa nova sede está localizada no bairro da Casa Verde, em São Paulo. O ambiente descontraído e a excelente localização, próximo à Marginal Tietê, fazem com que nossos clientes possam acompanhar as gravações com mais conforto e praticidade ao se deslocarem das agências até a produtora”, afirma Bruno Antunes, também sócio e diretor de atendimento da produtora.

Ao longo de seus cinco anos, a Arcade já atuou para marcas como Coca-Cola, Adidas, Tinder, Google, YouTube, Engov After, Mentos, Intimus, Nestlé, Ford, Itaú, Honda, Samsung e BMW, entre outras. Nesses cinco anos de atividades, conseguiram participar de importantes campanhas como o lançamento nacional do Engov After e também o lançamento nacional do YouTube Music.

Dentre as agências e produtoras com as quais a Arcade já trabalhou em parceria estão WMcCANN, Ogilvy, IPG Health, Druid Creative, Repense, Ref+, Every, SOKO, Great & Under Dogs, Jones Agência, Rufus e Malabar.

Marco Nannini é radialista e pós-graduado em trilha sonora da primeira turma criada no Brasil. Trabalha no mercado de produção desde 2008, com passagens por grandes produtoras de áudio, como a Angels e Trahlahlah. Com experiência em todas as etapas de pós-produção atuou em trilha para campanhas de grandes marcas como Hyundai, Adidas, LG e McDonalds. É detentor de um Leão em Cannes e um Grand Prix Wave Festival, além de uma vasta lista de campanhas de abrangência nacional e internacional.

Bruno Antunes é publicitário atua no mercado há 18 anos. Já trabalhou em empresas como Bayer e Toyota coordenando times de comunicação mantendo amplo contato com agências de publicidade. Foi ainda atendimento dentro de agências de publicidade para marcas como Volkswagen, Rayovac, Todeschini e Besni.

Artigos relacionados

Novidades