quinta-feira, novembro 21, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioProdutoraAccuracy fortalece planejamento e produção

Accuracy fortalece planejamento e produção

Adriano Gusman e Caio Rocato chegam para compor os times liderados por Marcia Mandetta (COO) e Marco Centenaro (CCO).

Tem novidades no time da Accuracy. A agência de Live e Shopper Marketing | Conteúdo & Vídeos, liderada por Marcos Pirozzelli, anuncia a chegada de Caio Rocato como Head de Planejamento estratégico, e Adriano Gusman, que assume como Diretor de Produção e Eventos.

Caio Rocato, publicitário de formação, possui 14 anos de experiência no mercado de comunicação, com conhecimento e domínio em campanhas de incentivo, promoções e live marketing, e passagens por agências como Mark Up, Case / Voqin`, F/Malta e Blood. Na Accuracy, será responsável por coordenar a equipe de planners e desenvolver estratégias para as marcas com foco em customer experience. O profissional se reportará ao CCO, Marco Centenaro.

Já Adriano Gusman, especialista em Marketing e em eventos corporativos, acumula 18 anos de experiência no segmento, atuando em empresas como Score Group, Integer\OutPromo, Octagon Brasil e Rede Bahia (maior afiliada da Globo no Nordeste). Gusman responderá para a COO da agência, Marcia Mandetta.

“A capilaridade do nosso grupo tem aumentado ciclicamente e a chegada dos dois profissionais em posições de liderança é imprescindível para que a Marcia e o Marco consigam dedicar-se ao planejamento estratégico de suas áreas.”, conta Marcos Pirozzelli, CEO da Accuracy.

Artigos relacionados

Novidades