A Youse, plataforma de venda de seguros online da Caixa Seguradora, passa a ser patrocinadora máster do MIS (Museu da Imagem do Som), instituição da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo. O novo patrocínio é mais uma iniciativa do pilar ‘Arte e Cultura’ da insurtech, que busca se conectar com espaços democráticos e de inclusão.
“Escolhemos ambientes urbanos, de lazer, que possuem responsabilidade de contribuir para o desenvolvimento cultural e das pessoas”, explica Thaiza Estevão, diretora de marketing da Youse. O MIS soma ao Paço das Artes, outro espaço cultural incentivado pela insurtech.
O patrocínio é marcado pela estreia da exposição John Lennon em Nova York por Bob Gruen, de 13 de março a 7 de junho. Inédita no Brasil, a mostra apresentada pelo Ministério da Cidadania marca as comemorações do aniversário de 50 anos do MIS, celebrados neste ano.
Com imagens captadas por Bob Gruen, um dos maiores fotógrafos da cena rock’n’roll mundial ainda em atividade na contemporaneidade, a exposição revela o dia a dia de John Lennon na cidade de Nova York entre os anos 1971 e 1980.