O Estadão, representante oficial do Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade, anuncia que as inscrições para a edição 2018 do Young Lions Health Award foram abertas. Os interessados têm até o dia 16 de abril para se inscreverem. Os participantes devem propor uma campanha que englobe um vídeo de 60 segundos ou uma apresentação com 10 slides para demonstrar como usaram a criatividade para resolver o desafio proposto pela Unicef e ONU Mulheres.
Para a edição 2018, deverá ser criada uma campanha integrada que destaque as barreiras que as mulheres e meninas de países desenvolvidos enfrentam ao tentar acessar os serviços de saúde. O objetivo é estimular os jovens a construírem uma sociedade sem discriminação baseada em gênero.
Podem participar os profissionais que trabalham em agências de publicidade ou organizações de clientes que tenham 30 anos ou menos (nascidos em ou após 24 de junho de 1986). Os interessados devem ter também passaporte válido e comprovante de emprego assinado pela empresa.
Os trabalhos finais serão julgados por um painel de especialistas composto por membros do Unicef e um seleto grupo de jurados do Lions Health e os vencedores irão receber um passe de cortesia para a premiação.
Para mais informações, acesse o site: https://www.canneslions.com/competitions/young-lions-health-award