domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercadoYoung Lions define shortlists da categoria Media

Young Lions define shortlists da categoria Media

O programa Young Lions Brazil definiu o shortlist na categoria Media. Agora, com a definição dos nomes, o júri, composto por ex-youngs e convidados especiais, escolherá os representantes que irão a Cannes.

O júri da categoria, composto por Ana Cester (AlmapBBDO), Adriana Favaro (Loducca), Camila Gazzano (FCB Brasil), Fabiana Manfredi (mcgarrybowen) e Guilherme Cavalcanti (Wieden+Kennedy), selecionou os seguintes nomes para compor o shortlist: Adriano Souza da Silva (DM9Sul), Bruna Helena Ribeiro Simões (Loducca), Douglas de Oliveira Silveira (Wieden+Kennedy), Felipe Proença dos Anjos (DM9DDB), Fernanda Cunha Martins (AlmapBBDO), Letícia Narciso Vono (Loducca), Lígia Mattos Olímpio (JWT), Rafael Quintas Do Amaral (FCB Brasil), Tamara Lissy de Souza Ferreira (DM9DDB) e Vanessa Cristina Dias Higueras (F/Nazca).

Em breve, o júri final de cada categoria se reunirá e indicará os nomes selecionados para compor a delegação do Young Lions 2015. A cerimônia de anúncio dos vencedores acontece dia 23 de abril (quinta-feira), a partir das 21h, no Octo Street Bar (Rua Inácio Pereira da Rocha, 367 – Vila Madalena).

Os shortlists das categorias já definidos podem ser conferidos nas redes sociais do programa: Facebook (www.facebook.com/younglionsbrazil?fref=ts), Twitter (https://twitter.com/YoungLionsBRA) e LinkedIn (www.linkedin.com/pub/young-lions-brazil-program/47/920/418/pt).

Desenvolvido pela organização do Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade, o programa Young Lions Brazil permite a participação de jovens criativos no mais importante festival de criatividade do mundo. Para se inscrever no Young Lions Brazil 2014, os candidatos precisam ter mais de dois anos de experiência comprovada, morar no Brasil no período de inscrições, ter menos de 28 anos (com exceção da categoria Marketer/Anunciante, que tem limite de 30 anos) e nunca ter sido delegado no Cannes Lions.

Artigos relacionados

Novidades