Serão 2 dias de Workshop, totalizando 16 horas de curso, em grupo, com no máximo 12 participantes. A proposta dos Workshops é dar sustentação a marca e ao marketing pessoal com foco nas constantes oportunidades e desafios do mercado.
Objetivos:
- Aprender a diferenciar-se, destacar-se e gerenciar a maneira como você quer ser percebido
- Construir sua marca pessoal para vida e carreira
- Definir objetivos, desenvolver estratégias, fortalecer diferenciais e competências
- Conectar marca pessoal e marketing pessoal
- Definir estratégias com foco nas competências técnicas, comportamentais e comerciais
- Apresentar” ferramentas” para facilitar a conexão pessoal e profissional
Conteúdo:
- Reflexões sobre autoconhecimento;
- Conceituação e diferenciação: Marketing Pessoal, Branding e Personal Branding;
- Equilíbrio dos pilares: físico, mental e emocional;
- Imagem percebidas e dissonâncias;
- Teoria e vivência da metodologia 3 Steps: Discovery, Start e Practice.
- Revisitando conceito de Marketing Pessoal
- Visão do mercado: tendências e oportunidades
- Posicionamento do produto
- Competências técnicas, comportamentais e comerciais
- Comunicação verbal e não verbal I Relacionamento
- Ferramentas para conexão: marca e marketing pessoal
- Planejamento estratégico, tático e operacional
- Avaliação dos resultados: indicadores
- Metodologia: Personal Marketing Cicle