domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercadoWilton Viana Jr participa do livro colaborativo “Encontre a sua Marca”

Wilton Viana Jr participa do livro colaborativo “Encontre a sua Marca”

Wilton Viana Jr é Palestrante, Escritor, Estrategista em Marca Pessoal. Criador e administrador do grupo internacional Personal Branding Lovers, constituído por profissionais de diversos países, e do movimento Personal Branding 4 You, que visa divulgar massivamente o conceito e as potencialidades do Personal Branding. Idealizador e apresentador do programa Momento Personal Branding, no Youtube. O autor participa do livro colaborativo “Encontre a sua Marca”

Em seu capítulo, relata que existem cinco atributos especiais que conferem diferenciais quando aplicados, não apenas na gestão de uma marca pessoal, mas em tudo na vida, os quais chama de “Os 5C´s da Marca Pessoal”, que jamais devem ser esquecidos.

Aliados a eles, e não menos importantes, existem outras características, valores e comportamentos, também iniciadas pela letra “C”, que em momento algum podem ser descuidados, esquecidos ou negligenciados, pois são importantes elementos no trabalho de formação e gestão de uma marca pessoal.

A publicação é a primeira da série “Livros que marcam”, e foi elaborada para atender a variados tipos de público, desde pequenos empreendedores e estudantes de áreas, a gestores de grandes empresas. Daniela Bacelar, organizadora do projeto, comenta que a obra é uma coletânea de importantes lições de aprendizagem na descoberta da marca pessoal. “Atualmente, é preciso ter autenticidade, baseando sua marca pessoal no estilo de vida que representa a sua essência, sua representação, coerência, credibilidade e reputação, de uma forma íntegra. Nosso livro é uma síntese disso”, completa.

Os profissionais convocados para a obra são de 12 diferentes estados do país, como Santa Catarina, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Goiás, Minas Gerais, Pernambuco, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, São Paulo, além de países como França e Portugal, o que garante uma pluralidade na forma de pensar, estruturar e executar a gestão de uma marca pessoal. A publicação estará disponível no formato físico e online.

Artigos relacionados

Novidades