O Estadão, representante oficial do Lions Festivals, comunica que a WARC Media, empresa do mesmo grupo do Cannes Lions, revelou hoje o júri do WARC Awards para a América Latina 2025, celebrando as melhores ideias de marketing estratégico e eficaz da região que impulsionaram o crescimento dos negócios.
O respeitável painel de juízes, composto por especialistas de destaque da indústria na região, representa uma ampla seleção de marcas globais e locais, como Netflix, Nubank e Samsung, além de agências renomadas, incluindo AUÊ, DDB, GUT e Initiative.
A presidente do júri, Marina Prieto, diretora sênior de marca, insights, mídia e marketing comercial da PedidosYa, LATAM, disse: “Como uma grande fã de talento criativo e marcas corajosas, mal posso esperar para conhecer o restante da equipe e começar a explorar os melhores trabalhos da região, celebrando o poder das ideias que constroem marcas e geram resultados empresariais sólidos.”
John Bizzell, líder de premiações da WARC, acrescentou: “Existem campanhas dinâmicas e impactantes sendo ativadas em toda a América Latina que merecem ser exibidas ao lado das melhores do mundo. É isso que os WARC Awards nos permitem fazer, e reunimos um júri fantástico de profissionais altamente respeitados, com a expertise e o conhecimento cultural necessários para encontrá-las e celebrá-las.”
O júri do WARC Awards América Latina 2025 é composto por:
- Marina Prieto, diretora sênior de marca, insights, mídia e marketing comercial, PedidosYa, LATAM – presidente do júri
- Douglas Silveira, co-chefe de mídia e eficácia, GUT, Brasil
- Eduardo Ruiz, diretor de estratégia, Havas, América Central e Caribe
- Eduardo Undurraga, diretor de estratégia, Cheil, Chile
- Florencia Bianco, vice-presidente de relações públicas, América Latina, Netflix, México
- Gessica S Justino, especialista em marketing, cultura e marca, Nubank, Brasil
- Ilca Sierra, diretora de marketing e vice-presidente América Latina, Samsung, Brasil
- José Ramón González Bruno, vice-presidente de estratégia, DDB Latina, Porto Rico
- Gabriel Barrio, gerente comercial, UNACEM, Peru
- Renan Damascena, co-fundador, diretor de estratégia, AUÊ, Brasil
- Santiago Busconi Rus, diretor de estratégia América Latina, Initiative, Argentina
- Valentina Hoyos, líder de marketing, Spotify, Colômbia
Juízes adicionais serão anunciados em breve.
Esta competição regional da LATAM, parte dos WARC Awards Globais, será julgada de maneira rigorosa e consistente, guiada pelas estruturas universais de Eficácia Criativa e Escadas de Eficácia B2B.
O júri concederá prêmios de Ouro, Prata e Bronze em 12 categorias: Propósito da Marca, Business-to-Business, Impacto Cultural, Experiência do Cliente, Impacto Imediato, Crescimento a Longo Prazo, Integração de Canais, Pioneiro de Canal, Parcerias e Patrocínios, Caminho para a Compra, Uso de Dados e Pensamento Estratégico.
Os presidentes dos júris de todos os prêmios regionais – Ásia-Pacífico, Europa, Oriente Médio e África, América Latina e América do Norte – juntos concederão os cobiçados Grands Prix, o reconhecimento supremo de sucesso em marketing, selecionados entre todos os Ouro regionais.
Mais informações sobre os WARC Awards e biografias dos juízes podem ser encontradas aqui. Baixe o pacote de inscrição aqui.
Datas importantes para os WARC Awards 2025:
- 13 de novembro de 2024: segunda data limite para inscrição
- 11 de dezembro de 2024: data final para inscrição