A Waba, empresa especializada em utilizar a tecnologia e criatividade para criar experiências extraordinárias, é a responsável por desenvolver para a Lacta o Ovo de Páscoa com mais de 20 metros de altura. O Ovo será inaugurado no dia 25 de março no Parque do Ibirapuera.
Construído com uma estrutura inédita, o projeto possui 80 toneladas e 720 placas de LED. Da criação à finalização do Ovo foram 4 meses de trabalho.
O público poderá interagir com o Ovo baixando o app ‘Páscoa Lacta’ – disponível para sistemas Android e iOS – e enviando vídeos e pinturas, usando uma ferramenta exclusiva.
O aplicativo também possibilita a interação com as embalagens dos chocolates Lacta, caixas de bombom e ovos de páscoa, todos com ativações de realidade aumentada com storytelling sobre a Páscoa.
Trabalhos artísticos desenvolvidos por Muti Randolph, Marcelo Paciornick e Batman Zavareze especialmente para a ocasião, também serão exibidos no monumento de LED.
“Esta é a primeira vez que a cidade de São Paulo ganha uma estrutura desse porte e que ainda possibilitará a interação unindo o mundo físico ao digital”, afirma Sal Zammataro, Global Head de Negócios e Inovação da Waba e Sergio Ferreirinho, CMO & COO da Waba.
A novidade foi inaugurada e aberta ao público no último dia 25 de março e fica até a Páscoa no Parque do Ibirapuera. Conta com o apoio da Prefeitura de São Paulo por meio da Secretaria Municipal de Turismo e tem o patrocínio oficial da Lacta. A apresentação do projeto teve cocriação da Narita Design.