sexta-feira, novembro 15, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercadoVoxy anuncia Eliane Iwasaki como sua nova vice-presidente de Marketing

Voxy anuncia Eliane Iwasaki como sua nova vice-presidente de Marketing

A Voxy, empresa de solução personalizada de treinamento de inglês corporativo online, anuncia Eliane Iwasaki como nova vice-presidente de Marketing da companhia. Ela ficará baseada na cidade de São Paulo e será responsável por reforçar o posicionamento da empresa no mercado corporativo, liderar a equipe de marketing e apoiar a expansão global da Voxy por meio de um programa de parcerias.

Além disso, Eliane vai apoiar o projeto “New Americans” nos Estados Unidos, que consiste em promover a inclusão de refugiados e imigrantes no país ao oferecer a oportunidade de desenvolver a proficiência no inglês e ampliar suas chances no mercado de trabalho.

“É uma oportunidade única liderar uma equipe global para uma empresa americana, mas que tem um potencial tão forte no Brasil e toda América Latina. Esperamos ampliar a equipe local e seguir crescendo para apoiar profissionais em todo o mundo a impulsionarem suas carreiras ao se beneficiarem dos programas de desenvolvimento oferecidos em suas empresas”, comenta a executiva.

Eliane Iwasaki conta com 15 anos de experiência em marketing para tecnologia. É formada em Relações Públicas pela Faculdade Cásper Líbero, com pós-graduação em Marketing por essa mesma universidade, e MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) com módulo internacional na Universidade de Birmingham. Foi gerente de Marketing na Red Hat e na D-Link, e diretora de Marketing sênior na Return Path, onde adquiriu experiência internacional gerenciando equipes e stakeholders na Alemanha, Austrália, Espanha, Estados Unidos, França e Londres.

“A Voxy tem uma proposta de valor inovadora, com uma metodologia que explora a inteligência artificial para personalização, a mobilidade do e-learning, conteúdo real obtido por meio de parcerias com renomados portais como Bloomberg e Financial Times, e permite que empresas melhorem sua eficiência ao desenvolver suas equipes, ao mesmo tempo que causa um impacto significativo na vida de muitas pessoas em todo o mundo”, afirma Eliane.

Artigos relacionados

Novidades