A maior tela de cinema ao ar livre do mundo estará de volta ao Rio de Janeiro, com uma programação especial de 21 anos. Em 2023, o Vibra Open Air recebe naming rights de uma das maiores empresas de energia do Brasil. A parceria com a Vibra foi iniciada na última edição, que aconteceu no ano passado, em São Paulo. “Estamos muito felizes por investir e viabilizar o retorno do Vibra Open Air para casa, a nossa casa. O Brasil vem de Vibra no seu dia-dia de muitas formas e queremos que o público sinta essa nossa energia que movimenta o país. O Vibra Open Air vai transformar a cidade, criando conexões e novas emoções por meio da música, do cinema e da vibração do público. Quem for, vai sentir essa energia muito além da tela”, afirma Vanessa Gordilho, vice-presidente de negócios e marketing da Vibra.
Realizado pela D+3 Produções, com ativações e experiências que misturam música e gastronomia à sétima arte, o evento é consagrado entre todos os públicos, sempre com sessões esgotadas. O telão, de 325m², é do tamanho de uma quadra de tênis e vem especialmente da Suíça para o evento. A subida da tela – com som e projeção de luzes – é um show à parte e um momento super aguardado sempre ovacionado pelo público, com aplausos e muita euforia.
O “Vibra Open Air” 2023 vai acontecer de 04 a 22 de outubro, de quarta a domingo, no Jockey Club Brasileiro, localizado no charmoso bairro da Gávea, no Rio de Janeiro. O Jockey abrigou dez edições do evento, que foi em seguida, também durante dez anos, para a Marina da Glória. De volta às origens, a expectativa do Vibra Open Air é de emocionar e envolver os espectadores. E nesta edição, a Vibra, que possui um portfólio de energias renováveis, em parceria com a D+3, pretende trazer ainda mais ações com foco em sustentabilidade. “Voltar para o Jockey é voltar para casa! Foi aqui que nasceu o evento inspirado por esta arquitetura maravilhosa e a vista insuperável!”, conclui Renato Byington, sócio e diretor da D+3 Produções.