terça-feira, novembro 5, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercadoÚltimos dias de inscrição para o Fest'in, da APP Ribeirão

Últimos dias de inscrição para o Fest’in, da APP Ribeirão

As inscrições para o concurso social da 20ª edição do “Fest´in – Festival de Inovação e Criatividade”, da APP Ribeirão, encerram-se na sexta-feira, 14/05. Com o tema  “Em tempos de tecnologia, como ser mais humano?”, as inscrições para participar podem ser feitas no site oficial www.festin.com.br/, onde estão disponíveis informações sobre o calendário e regulamento.

O Fest’in é promovido pela APP Ribeirão e é voltado aos estudantes e profissionais do mercado de comunicação e tem como objetivo ampliar e atualizar conhecimentos nas áreas de comunicação, inovação e tecnologia. A 20ª edição do Fest’in acontece de 17 a 29 de maio no formato on-line. A programação terá palestras e oficinas criativas, e também a premiação do Concurso Social, que será no dia 29 de maio.

Neste ano, os participantes do Concurso Social terão que desenvolver uma campanha publicitária com o tema “Em tempos de tecnologia, como ser mais humano?”. O tema foi escolhido por estudantes que compõem a APP Estudantil. As peças serão julgadas por profissionais de agências e veículos regionais. O shortlist ficará disponível no último dia do Fest’in, juntamente com a premiação.

O presidente da APP Ribeirão e coordenador do evento, Eduardo Soares, destaca a importância do envolvimento da APP Estudantil e do tema do Concurso Social. “A APP Estudantil é formada por 32 representantes de 16 universidades de Ribeirão Preto e região, portanto, são pessoas que conhecem a realidade dos futuros profissionais de comunicação. A temática do concurso é um convite para os estudantes pensarem a tecnologia a serviço das pessoas e não ao contrário. A tecnologia é um meio. Por isso, a humanização torna-se ainda mais relevante diante de toda a tecnologia existente”, afirma.

O festival reúne ainda, através do ciclo de palestras, profissionais de diversas áreas da comunicação, como publicitários, jornalistas, produtores, criativos, influencers digitais, designers, estrategistas digitais, entre outros. Todos são referências em seus campos de atuação, que compartilham experiências singulares sob a forma de palestras, cases e workshops.

Artigos relacionados

Novidades