A TrustedCompany, fundada em junho de 2013 na Malásia, inaugura novo escritório em São Paulo, com o objetivo de estar ainda mais perto de seus clientes. A empresa é uma plataforma independente e aberta a avaliações online sobre a experiência de compra na internet, proporcionando aos consumidores mais transparência e credibilidade no momento da decisão de compra.
De acordo com o E-bit, a previsão para o final de 2015, é um faturamento 20% maior que no ano anterior. Esse constante crescimento do mercado apresenta uma mudança no perfil do consumidor, que conta com a recomendação “boca a boca” como um dos fatores mais importantes antes de comprar online. “O mercado brasileiro, apesar de viver um momento de crise, apresenta oportunidades promissoras. Nós da TrustedCompany oferecemos aos consumidores informações relevantes antes e durante suas experiências de compras”, comenta o CEO Brasil, Daniel Arévalo. “Além de uma nova cultura de feedback, com avaliações positivas e negativas, a nossa ferramenta ajuda as empresas a fazer a gestão de sua reputação online, a melhorar os resultados comerciais (ex.: taxas de conversão), e seus serviços. ”, continua Arévalo.
A introdução no mercado brasileiro começou em 2014, e hoje, a empresa já conta com aproximadamente 80 clientes. No novo escritório, o time já oferece suporte em português, trabalhando ativamente para adaptar todo o conteúdo e busca aumentar sua carteira de parceiros, reforçando conceitos como diálogo, transparência e confiança no mercado virtual. A startup prevê resultados positivos no novo mercado, uma vez que os parceiros já apresentam aumentos significantes em seus números. A Babyou, loja infantil online, teve um aumento de 36,2% na sua taxa de conversão após iniciar sua parceria com a TrustedCompany e reconhece a importância dos comentários para fidelizar clientes e para oferecer transparência na qualidade dos seus serviços.