A Tradelab Brasil, plataforma de mídia programática de origem francesa, anuncia a contratação de Gustavo Aragon e Glauco de Castro que chegam à empresa com a missão de ampliar sua presença no Brasil.
Com 13 anos de experiência no mercado, sendo 4 deles em mídias digitais, atuando com gestão comercial, planejamento estratégico e tático de marketing e CRM com foco em análise e modelagem de negócios, Gustavo Aragon assume o cargo de Sales Manager. Em seu histórico profissional, acumula passagens por empresas como Zoomin.TV Brasil, Lojas Marisa, Multiplus Fidelidade, Embratel e Vivo.
“Na Tradelab, vou trabalhar fortemente na prospecção de novos clientes, negócios e oportunidades para a empresa”, afirma Aragon.
Glauco de Castro chega à empresa para assumir a função de Analista de Client Service. Com 6 anos de experiência na área de mídia online, atuando com planejamento estratégico, análise e gestão de processos e execução de mídia e, mais recentemente, com mídia programática, o profissional acumula passagens por empresas como VML Brasil, Wunderman, CUBOCC, Red Fuse e Cadreon.
“Sou entusiasta de tecnologia e comunicação, sempre buscando entender como podemos navegar nas diversas plataformas disponíveis a fim de levar informação de qualidade aos consumidores. Na Tradelab vou cuidar do dia a dia de uma carteira de clientes, garantindo que suas visões estratégicas sejam traduzidas em campanhas bem construídas”, afirma Glauco.
Para Essio Floridi, managing diretor da Tradelab Brasil, “a contratação destes dois profissionais nos trará muitos ganhos. Estamos em um momento de crescimento e precisamos nos estruturar para isso”.