A Tradelab Brasil, plataforma de mídia programática de origem francesa, anuncia a contratação de Luísa Monteiro como nova gerente de marketing e comunicação da empresa. Luísa passa a responder pela comunicação da empresa no Brasil.
Ultrapassando as expectativas do mercado de mídia programática no Brasil, que projetava um aumento nos investimentos de até 30% em 2017, a francesa Tradelab se mostra otimista. A plataforma programática, que cresceu 650% durante o ano passado com uma equipe enxuta de 11 profissionais, agora quer apostar em comunicação.
Com vivência em produção de conteúdo e assessoria de comunicação, Monteiro já teve passagens por um portal europeu de notícias, a startup Calhau Social e, mais recentemente, pelas Nações Unidas.
“O crescimento da empresa se deu de forma muito orgânica. Temos soluções inteligentes, além de uma equipe técnica e de vendas que vem toda do mercado digital, mas faltava comunicar. Queríamos alguém no time que tivesse o foco em mostrar cada vez mais como a Tradelab pode contribuir para o desenvolvimento do mercado de programática no Brasil”, resume Essio Floridi, Managing Director da empresa no país.