A Track&Field irá patrocinar todas as provas IRONMAN no Brasil em 2020. O maior circuito de triathlon do mundo, com mais de 150 provas distribuídas pelos 5 continentes, comemora a 20ª edição da prova no país contando ainda com mais outras 5 etapas ao longo do ano.
A parceria vai ao encontro da missão da Track&Field – conectar as pessoas a um estilo de vida ativo e saudável – e também ao seu core business – produtos com alta tecnologia, funcionalidade, qualidade e design. A presença nos eventos da prova amplia ainda mais as experiências esportivas da marca com seu público consumidor.
Para o patrocínio do IRONMAN Brasil, a Track&Field fechou parceria com a agência apis3, responsável por toda a comunicação (estratégia e conceito criativo) e formatos de mídia digital da marca nos circuitos de provas. A Track&Field estará presente em todos os materiais de divulgação da competição, como e-mail marketing da base de inscritos, informativos, site da página de patrocinadores, em vídeos teasers pré e pós prova, em posts conjuntos com a Unlimed Sports no Facebook e Instagram, além de banners online.
Durante as etapas de IRONMAN e IRONMAN 70.3 (em Florianópolis, Rio de Janeiro, Maceió, São Paulo e Fortaleza) a marca terá uma smart store, com peças para a práticas das modalidades da competição, como tops, leggings, maiôs, calções, entre outras. Todas as peças possuem as tecnologias proprietárias da marca (Thermodry, UVTECH e Redtech) desenvolvidas especificamente para a prática de treinos esportivos.
“Para nós é um orgulho patrocinar o IRONMAN Brasil”, afirma Flávia Altheman, CMO da Track&Field. “O evento se conecta ao propósito da marca e a nossa proximidade com o território esportivo nas modalidades de natação, ciclismo e corrida. Essa é a nossa garantia de apoio ao esporte e ao atleta de alta performance no Brasil”, enfatiza Flávia.
O IRONMAN Brasil é a mais tradicional prova de triathlon da América do Sul classificando em cada etapa 40 atletas para a final do circuito mundial no Havaí. O evento tem cobertura internacional e será disputado em Florianópolis, no dia 31 de maio, cidade que abrigará a única etapa com distâncias full (3,8 km de natação, 180,2 km de ciclismo e 42,2 km de corrida).
Além do evento na capital catarinense, a Track&Field ainda patrocina todas as etapas do Circuito IRONMAN 70.3, (1,9 km de natação; 90,1 km de ciclismo e 21,1 km de corrida) que acontecerão em Florianópolis, Rio de Janeiro, Maceió, São Paulo e Fortaleza. A marca também estará presente no Circuito TRIDAY Series, pensado para quem quer entrar no mundo do triatlhon (Modalidade Sprint – 750m de natação; 20 km de ciclismo e 5 km de corrida e Modalidade Olímpica – 1,5 km de natação, 40 km de ciclismo e 10 km de corrida) e nas corridas infantis, que contam, em média com 300 crianças entre 02 e 12 anos. “Temos o compromisso de incentivar as crianças a adquirirem hábitos de esportes e de vida saudável”, enfatiza Flávia.
“Há 20 anos, quando organizamos o primeiro IRONMAN no Brasil, a Track&Field estava conosco no lançamento do que viria a se tornar o maior evento de triathlon da América Latina”, afirma Carlos Galvão, CEO da Unlimited Sports, realizadora das provas IRONMAN no Brasil. “Para nós, contar com o patrocínio e a parceria deles novamente significa o reconhecimento de uma grande oportunidade para o esporte no país, que sem dúvida cresce com este apoio”, destaca Galvão.
Saiba mais em: http://ironmanbrasil.com.br/