A Track&Field, marca de roupas e acessórios para atividades esportivas, acaba de anunciar a contratação de Flavia Altheman como Chief Marketing Officer (CMO) da companhia.
A executiva assumiu o posto oficialmente no dia 15 de julho e está liderando cinco áreas, branding, estilo, eventos/experiências, performance/CRM e concepção de visual merchandising. Flavia responderá diretamente ao CEO da Track&Field, Tulio Landin.
A movimentação acontece na sequência de um período de imersão acadêmica de Flávia em Boston, nos Estados Unidos, onde estudou Administração de Negócios, Inovação, Transformação Digital, Propósito, Customer Experience e Mídia Digital.
Antes de sair do Brasil, atuou como superintendente de negócios da Getnet, empresa de soluções de meios eletrônicos de pagamento. Anteriormente, foi diretora executiva de marketing e inteligência de mercado das marcas Casas Bahia e Pontofrio, na Via Varejo. Também teve passagens pelas agências Y&R, F/Nazca Saatchi & Saatchi e Talent.
Flávia é formada em Propaganda e Marketing pela UNIP, pós-graduada em Planejamento Estratégico na FGV, e fez MBA em Varejo e Mercado de Consumo pela UBS, além de Cursos de Extensão em Branding pela HSM e Gestão e Liderança pela FGV.