Com a interrupção global de TI causada pela atualização Crowdstrike, muitas máquinas Microsoft foram afetadas. Esse problema afetou muitos de nossos clientes e editores em todo o mundo.
Todas as plataformas e sistemas XR EXTREME REACH permanecem totalmente operacionais, pois não utilizamos o Crowdstrike. Os problemas estão localizados nos endpoints dos veículos de comunicação que foram afetados pela atualização recente. Estamos monitorando ativamente para mitigar quaisquer efeitos e atualmente menos de 1% dos destinos podem sofrer algum atraso.
Estamos em comunicação com os veículos afetados e priorizando a assistência quando necessário para garantir o mínimo de interrupção, e estamos trabalhando diligentemente para ajudá-los a restaurar a funcionalidade completa o mais rápido possível. Alguns clientes foram impactados e estamos aqui para ajudá-los. Estamos respondendo ativamente a todos os canais de suporte XR EXTREME REACH recebidos para ajudar nossos clientes por meio de nossa Central de Ajuda ou e-mail para atendimento@extremereach.com ou trafego@extremereach.com