TNT Sports Drink é o novo patrocinador e fornecedor oficial de bebida esportiva para o futebol profissional, categorias de base e outras equipes do Clube de Regatas do Flamengo. Para anunciar a novidade, a marca se une ao camisa 9 do Flamengo, Pedro, em uma campanha exclusiva nas redes sociais de TNT. Assista aqui: https://www.instagram.com/p/C8ca7_DMurn/
Com o patrocínio, a marca estará estampada em squeezes, bolsas de massagem, geladeiras, coolers, toalhas, bolsas térmicas, materiais de campo e em ativações online elaboradas junto às equipes do futebol masculino e feminino, basquete, natação, ginástica artística, judô, canoagem, remo, nado artístico e polo aquático.
Um dos jogadores brasileiros com mais participações em gols desde que chegou à Gávea, Pedro foi escolhido pela TNT Energy Drink para ser o rosto do patrocínio ao Flamengo. “Está sendo divertido fazer parte desse projeto e tenho certeza de que os fãs vão adorar o conteúdo que estamos preparando nas redes sociais de TNT, estou empolgado com a parceria”, comenta Pedro Guilherme, centroavante do Flamengo.
Intermediado pela agência Monday Marketing Esportivo, o anúncio do acordo se dará nas redes sociais Instagram, X e TikTok, nos perfis de TNT, do jogador e do Flamengo. O vídeo com o jogador é apenas o primeiro conteúdo de um plano estratégico da marca para comunicar o patrocínio ao clube e demais iniciativas que fortalecem o apoio de TNT Sports Drink ao futebol, bem como o patrocínio a outras modalidades esportivas. Assinada pela WMcCann, a campanha contará com mídia digital, além de ações promocionais e um squad de influenciadores composto por atletas esportivos. Nas redes sociais, a marca ainda utilizará a tecnologia Fake out of home (FOOH) para simular uma ativação hiper-realista. Para o segundo semestre, uma ação especial será realizada no Centro de Treinamento do Flamengo com uma partida amistosa que reunirá grandes ídolos do clube e convidados.
Fonte valiosa de hidratação e reposição de sais minerais, o suplemento alimentar líquido produzido pelo Grupo Petrópolis chega para potencializar a performance dos atletas do clube de maior torcida do mundo. Desenvolvido para atender às necessidades de quem pratica atividade física, o TNT Sports Drink possui múltiplos benefícios, entre eles, o alto poder hidratante dos ingredientes e ativos que possibilitam matar rapidamente a sede do corpo. Por esse motivo, foi escolhido para hidratar os atletas do Flamengo.
“Estamos muito felizes e honrados em anunciar a parceria com o Flamengo, um dos maiores clubes do país e reconhecido mundialmente. Além de nos permitir ampliar significativamente nossa presença entre os principais clubes de futebol do Brasil, poderemos comprovar a qualidade e eficácia de nossos produtos, contribuindo para o melhor desempenho dos atletas do clube”, afirma José Luiz Sinti, gerente de Patrocínios do Grupo Petrópolis.
“O uso do TNT Sports Drink pelos atletas do Flamengo como suplemento para repor nutrientes deve servir como inspiração para todos aqueles que praticam algum tipo de esporte, ainda que nas horas livres, e para saberem que esse produto foi endossado por seus ídolos no campo, nas quadras e nas piscinas”, diz Livia Bassi, gerente de Marketing da marca TNT.
O suplemento alimentar líquido do Grupo Petrópolis apresenta em sua composição a combinação ideal de carboidratos, sais minerais, vitamina C, cloreto e potássio, o que possibilita rápida absorção pela corrente sanguínea. A qualidade e as propriedades nutricionais da linha TNT Sports Drink foram decisivas para viabilizar a parceria. Os produtos foram submetidos a uma série e testes e avaliações rigorosos, feitos pela equipe de nutrição do Flamengo.
“Muita raça e vontade de vencer. Estas são duas das principais características da identidade rubro-negra. No Flamengo, nossos atletas buscam sempre alcançar o mais alto nível de performance esportiva. A parceria com a TNT nos aproxima de uma marca que também acredita na alta performance. Nossos atletas vão poder usufruir de um produto de alta qualidade para ajudá-los a alcançar grande vitórias!”, afirmou Gustavo Oliveira, vice-presidente de Comunicação de Marketing do Flamengo.
Com quatro sabores refrescantes de frutas – uva, limão, laranja e tangerina – a linha de suplementos alimentares líquidos pode ser consumida antes, durante e após a prática de esportes.
Ficha Técnica:
Agência: WMcCann
Cliente: Grupo Petrópolis
Produto: TNT
Nome da campanha: TNTproMengão
Time do Cliente: Giulia Faria, Diego Santelices, Ariane Oliveira, Evelym Moura, Priscila da Fonseca, Stephanie da Silva, Thais Miranda e Victor Augusto do Nascimento
Chairman: Hugo Rodrigues
CEO: Renata Bokel
COO: Carol Escorel
VP executivo e diretor-geral da WMcCann SP: Vitor Lieff
CCO: Dani Ribeiro
ECD: Alessandra Sadock
Direção de Criação: Alessandra Pereira
Criação: Pedro Batista, Nelson Prado e Mateus Gomes
CSO: Agatha Kim
Planejamento: Maurilio Filho e Luiz Hidd
Diretora-Executiva de Conteúdo: Larissa Magrisso
Diretora de Conteúdo: Raisa Sutecas
Conteúdo: Irys Roque, Mariana Felix e Samanta de Melo
Influência: Kainã Faria, Caio Vaz e Juliana Albuquerque
Diretor(a) de Negócios: Fernanda Duca
Atendimento: Marcia Fernandes, Henrique Tavares, Carolina Cintra e Samea Vaz
VP de Mídia: Andreia Abud
Mídia: Anita Barcelos, Beatriz Toledo e Luciano Braz
VP de Dados & Business Growth: Vitor Miguel
BI: Felipe Borges, Vinicius Hamburgo e Leticia Calumby
Head de Produção: Camila Naito
Produção Integrada: Daniela Toda, Felipe Lopes e Tamires Jesus
Projetos: Erika Casal, Luara Fernandes e Walter Marcelino
Relações Públicas: Kerena Neves e Giulia Camargo
Agência Parceira: Monday Marketing Esportivo
Negócios / Patrocínios: Leonardo Salles, Thales Paoliello
Planejamento: Cesar Verissimo, Gustavo Cunha
Atendimento: Luana Firmino
Produtora do filme: Api Comunicação
Diretor, fotografia e pós-produção: Saulo Frauches
Produtora e assistente de direção: Sabrina Magalhães
Produtora de Som: Hugo Rocha (Usina Sons)
Trilha: ArtList