quinta-feira, dezembro 19, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercadoTiago Santos assume área de Marketing do Grupo de Mídia São Paulo

Tiago Santos assume área de Marketing do Grupo de Mídia São Paulo

O ano de 2018 começou com novidades para o Grupo de Mídia São Paulo. A entidade convidou Thiago Santos, diretor geral de mídia da CP+B, para assumir a vice-presidência da divisão de marketing. Considerada estratégica, assim como as divisões de conhecimento e técnica, Thiago coordenará as áreas de eventos, parcerias, comunicação e relações públicas do Grupo de Mídia.

“É uma honra ter sido convidado para assumir a área marketing em um ano tão importante como o do cinquentenário do GMSP. Há anos, faço parte do corpo docente do Grupo e sempre pensei que poderia ser mais atuante.  Quero dar continuidade ao trabalho que vinha sendo desenvolvido pela Camila com o objetivo mostrar a nossa relevância para o mercado e, também atrair novos profissionais para a entidade”, afirma Tiago Santos.

Ao lado de Thiago, a área de marketing conta com a colaboração de Andrea Hirata (Leo Burnett), Clara Corales (DPZ&T), Raphaella Araújo (África), Isabela Albero (Santa Clara), Janaina Soares (Ogilvy) e Juliana Melo (AlmapBBDO).

“O Tiago é um profissional da nova geração que tem muito para contribuir ao GMSP tanto pelo seu conhecimento e capacidade de se relacionar, mas principalmente por sua vontade em participar e cooperar. Tenho certeza que ele é a pessoa certa para dar continuidade ao excelente trabalho que vinha sendo realizado pela Camila Bertoli e sua equipe”, comenta Paulo Sant’Anna, presidente do GMSP.

Formado em matemática pela Universidade de São Paulo (USP), Thiago já ganhou 19 leões no Festival de Cannes, sendo 4 na categoria de mídia. Em 2014, ganhou um Grand Prix na categoria Mobile do Festival com a campanha NIVEA Protection Ad. Atuou em agências como Neogama BBH, F/Nazca Saatchi & Saatchi e FCB. Atualmente, é professor do curso de ROI no “Grupo de Mídia de São Paulo”, e professor de planejamento de canais para a Miami AD School de São Paulo. Os clientes que Tiago trabalhou incluem: Ambev, NIVEA, Sky, Nestlé, Bradesco, Diageo e Fiat. Liderou projetos de ROI na América Latina para a Nestlé e SC Johnson.

 

 

Artigos relacionados

Novidades