segunda-feira, fevereiro 3, 2025
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The Town está de volta a São Paulo

A 17 dias da tão aguardada venda do The Town Card, o maior festival de música, cultura e arte de São Paulo preparou uma série de ações para o público se aquecer e se organizar para a grande oportunidade que terá pela frente.

Para que todos estejam preparados e a postos para garantir um lugar na Cidade da Música, o The Town apresenta sua nova campanha sob o conceito “We Are Back in Town”, que reforça toda a conexão que possui com a capital paulista e resgata momentos icônicos da primeira edição que reforçam um retorno ainda mais potente neste ano.

Desenvolvida pelo Rockers, hub do Grupo Dreamers dedicado igualmente à comunicação de demais festivais como Rock in Rio, Rock in Rio Lisboa e Lollapalooza, a iniciativa busca gerar expectativa para 2025, ao preparar o público para a aguardada abertura das vendas do The Town Card – equivalente a um ingresso de gramado em que os fãs conseguem garantir um lugar na Cidade da Música antes mesmo do anúncio de todas as atrações do line-up, e escolher seu dia preferido depois –, que acontece no dia 20 de fevereiro, às 19h.

Com uma abordagem que destaca a veia artística do The Town, o filme da campanha traz o skyline de São Paulo como um gigante quadro em branco que é tomado por uma onda de cores que representam o festival. Nos prédios, aparecem projeções de momentos memoráveis da edição de estreia, destacando a experiência única vivida pelo público. A emoção das pessoas ao reviverem essas cenas é representada por esferas de luz que irradiam de seus corpos, com referência à identidade visual do festival. Por fim, a comunicação retorna com os arranha-céus e com a emblemática esfera do The Town.

“O The Town Card é a primeira chance de os fãs garantirem um lugar na segunda edição, que será muito especial para nós. Em 2023, os ingressos esgotaram em pouco mais de três horas e ainda tínhamos 435 mil pessoas na fila para adquirir suas entradas. Agora, não queremos que ninguém perca essa oportunidade única de garantir desde já o seu lugar na Cidade da Música. A disputa é grande! Por isso, todos aqueles que se depararem com tudo que estamos veiculando nas mídias, nas ruas e nas redes, seja nos principais pontos de São Paulo ou por todo o Brasil, serão constantemente lembrados da data das vendas do Card. Para a campanha, temos o mote ‘We Are Back in Town’, que traz o The Town em sua raiz. Ela materializa a conexão com São Paulo, uma cidade que vibra música, cultura, arte e gastronomia, e reflete essa essência em cada detalhe do filme. Além de gerar grande expectativa para uma edição mágica, a escolha por uma estratégia 360º garante presença em multiplataformas e fortalece o vínculo emocional do público com o festival.”, explica Ana Deccache, diretora de Marketing do The Town.

A campanha é veiculada em TV, digital, Outdoor, jornal, além de ativações em diversos pontos da capital paulista e outras regiões. A partir de 2 de fevereiro, a pré-campanha introduz o conceito criativo e traz novidades, incluindo as atrações já anunciadas, como os headliners Katy Perry e Green Day, além de mudanças no mapa da Cidade da Música e novas experiências, como o show aéreo The Flight, que será realizado pela Esquadrilha Céu. Em seguida, a partir de 16 de fevereiro, começa a reta final da contagem regressiva para a venda do The Town Card, com abertura no dia 20 de fevereiro, às 19h. A campanha segue até abril, quando se inicia a venda geral de ingressos.

Miniatura do anexo
Miniatura do anexo

FICHA TÉCNICA
CLIENTE:  THE TOWN

TÍTULO: THE TOWN CARD

PRODUTO:THE TOWN

CLIENTE: ANA DECCACHE, CAMILA ROMANA E SARA GOBBI

DIREÇÃO EXECUTIVA: THAISSA MIRABELLI / GUSTAVO TIRRE

CCO: RAFAEL GIL

DIREÇÃO DE CRIAÇÃO:  ARTHUR PIRES / FRED MOREIRA

DIRETOR DE ARTE: ARTHUR PIRES / ANDRE DUARTE / PEDRO GOMES

REDATOR: FRED MOREIRA / FERNANDO MARTINS / BETOCA JENCARELLI / ALEXANDRE OLIVEIRA

ATENDIMENTO: FABIANA BARNARD | LAIZE AZEVEDO

DIREÇÃO DE CRIAÇÃO DE CONTEÚDO: ANA FLAVIA LIRA

DIRETOR DE ARTE DIGITAL: ARTHUR BENTING / ARTUR BUENO

COMUNITY MANAGER: LUIZA STEFANO / NICOLE MORAES

MOTION/EDITOR: BARBARA COIMBRA / CLARA PORTELA / AMANDA TORRES

GERENTE DE PROJETOS: ANNA BEATRIZ DE ASSIS / FLAVIA PEREIRA / THAYSSA MORAES

MÍDIA: KARLA VILLELA / TAINÁ CAVALCANTI / CAMYLLA PAOLINO

ESTRATÉGIA DIGITAL:  BRUNA LOUZÁ

CREATIVE DATA: JULIANA REIS / FELIPE FERNANDES / LAURA KIFFER / RAÍRA RONDON

RTVC:  FELIPE CUNHA / PATRICIA CÔRTES / LILIAN SANTOS

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