sexta-feira, dezembro 5, 2025
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioVeículosTHE LED conquista dois ouros no POPAI Brasil 2025

THE LED conquista dois ouros no POPAI Brasil 2025

A THE LED, maior empresa de soluções digitais para o varejo na América Latina, foi um dos grandes destaques da 24ª edição do POPAI Brasil. A empresa conquistou dois ouros e ainda dominou todo o pódio na categoria Economia Digital, reforçando sua liderança em soluções que estão redefinindo o futuro da experiência de compra.

“Conquistar esses quatro troféus, em categorias estratégicas do prêmio, é um sinal claro de que estamos no caminho certo ao unir tecnologia, dados e criatividade para transformar a jornada no varejo,” afirma Richard Albanesi, CEO da empresa.

Na categoria Ações de Trade Marketing e Marketing, o case “Atacadão – A Times Square Brasileira” conquistou o ouro. O projeto elevou o padrão de retail media no varejo alimentar ao instalar 50 pórticos digitais em lojas de todo o país e transformar a unidade de Bangu, no Rio de Janeiro, em um modelo inédito com mais de 200 m² de LED integrados em múltiplos pontos de contato. A iniciativa criou um ecossistema dinâmico de comunicação em larga escala, unificando campanhas, ofertas e mensagens institucionais e impactando milhões de consumidores diariamente.

Na categoria Economia Digital, a THE LED garantiu o pódio completo com três projetos que mostram a amplitude de sua atuação em OOH, omnichannel e transformação de espaços urbanos.

O primeiro lugar ficou com o case “Pedágio VEX”, que inaugurou uma nova fronteira do digital OOH ao transformar praças de pedágio em plataformas de mídia proprietária. A rede conta com 67 painéis digitais distribuídos em rodovias estratégicas, como a Dutra e a Bandeirantes, impactando motoristas em momentos de atenção plena e elevando o patamar de inovação e eficiência no setor.

A prata foi para o projeto “Casas Bahia Berrini”, uma loja conceito que integra fachada digital monumental, cubo urbano suspenso, painéis internos e totens interativos em um ecossistema omnichannel contínuo. O projeto conecta comunicação externa e interna em uma narrativa única, transformando a loja em uma plataforma viva que unifica branding, promoções e experiência de compra.

Já o troféu de bronze reconheceu a solução aplicada no Distrito Anhembi, que implementou um circuito de 420 m² de LED para modernizar um dos maiores centros de eventos do país. Com cubo 360°, pórticos digitais, painéis em marquises e estruturas de alto fluxo, o projeto transformou o Anhembi em um hub de mídia digital capaz de atingir mais de 900 mil pessoas por mês e atrair mais de 5 mil marcas com ativações segmentadas.

Para o CEO, os reconhecimentos simbolizam não só a força da THE LED, mas também a evolução do mercado. “Cada prêmio reforça o nosso compromisso em desenvolver soluções que realmente movem o varejo e a comunicação no país. Nosso objetivo é criar experiências que conectam, simplificam e geram resultados e ver essa visão reconhecida no POPAI nos impulsiona a continuar elevando o nível da inovação no Brasil”, finaliza.

Artigos relacionados

Novidades