domingo, dezembro 7, 2025
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercadoTerra lança projeto Verão 2026

Terra lança projeto Verão 2026

Com o objetivo de incentivar o bem-estar como cultura e experiência coletiva, o Terra & Vivo Ads lança o projeto “Terra Verão 2026: o Verão se Vive Junto”, que ocorrerá nos dias 24, 25, 31 de janeiro e 1º de fevereiro no Parque Burle Marx, em São Paulo. A iniciativa propõe uma vivência ativa, integrada e consciente durante a estação mais quente do ano, com atividades gratuitas das 8h às 18h, com parceria de influenciadores e grandes perfis de comunidades digitais, entre eles “Yoga Adventure”, “Domingo ON”, “Vem Com Nóis” e “Bucinho Suado”, além do perfil “Vida Nos 30”, criado pela própria plataforma.

O projeto ocorre justamente na estação em que mais pessoas buscam adotar hábitos saudáveis. Segundo pesquisa do Terra Insights, 8 em cada dez brasileiros intensificam rotinas de autocuidado durante o verão. Desde 2024, 86% dos brasileiros já incorporaram pelo menos um hábito saudável em suas rotinas.

A programação inclui coffee party com música e DJ, oficinas de corrida, futevôlei, body balance, fitdance, alongamento, capoeira, gincanas e muito mais, tudo pensado para promover a Wellness Culture em um ambiente coletivo e acolhedor. As marcas que querem compartilhar essas experiências com o público podem fazer parte do evento por meio de patrocínio de aulas, ativações, sampling, presença de influenciadores, espaço gastronômico, conteúdo, além de usar a tecnologia Vivo Ads para a veiculação de mídia.

A conexão das marcas com esse público não acaba com o evento. A conversa será estendida ao longo do ano com o uso da tecnologia do Vivo Ads Track, solução que combina inteligência e capacidade de dados first-party diretamente da base da Vivo, com segmentação por geolocalização via triangulação de antenas, formando clusters com audiência real e identificada, mesmo que as pessoas não tenham interagido diretamente com canais do Terra & Vivo Ads.

“O Terra Verão 2026 é uma iniciativa que une comunidades, conteúdo, dados proprietários e experiências gratuitas ao ar livre com propósito. Para os participantes, entregamos vivências que promovem saúde física e mental em um ambiente de conexão. Para os patrocinadores, é uma oportunidade estratégica de se posicionar dentro da cultura do bem-estar, com distribuição multicanal e engajamento contínuo ao longo do ano”, afirma Júlio Tortorello, Head de Negócios do Terra & Vivo Ads.

Artigos relacionados

Novidades