terça-feira, novembro 5, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercadoSuco de Uva Integral da Casa Madeira ganha nova identidade visual

Suco de Uva Integral da Casa Madeira ganha nova identidade visual

Com quase 30 anos de existência, a Casa Madeira foi uma das marcas pioneiras na introdução do suco de uva integral no mercado brasileiro. Sob a chancela do Grupo Famiglia Valduga – renomado produtor de vinhos e espumantes –, a marca anuncia agora a nova identidade visual deste tradicional produto, trazendo uma roupagem mais moderna e sofisticada para as embalagens de 1L, 500ml e 250ml do Suco de Uva Integral, e das versões Orgânica e Kosher.

A mudança de rótulo vai além da estética. Os novos elementos do package colaboram para a construção de um produto de alto padrão de mercado. A garrafa tem um design exclusivo, e o acabamento especial no rótulo conta com hot stamping e papel texturizado. O detalhe final está na arte produzida especialmente para a nova identidade do produto, por um artista chileno, que ilustra o elemento principal do suco: a uva.

 

A modernização dos rótulos faz parte do novo momento da marca, que lança neste ano a campanha “Vale cada momento”, que visa enaltecer a importância de valorizar a oportunidade de estarmos com quem amamos, tornando cada momento de união, por mais simples que seja, em uma celebração – seja em dias especiais e festivos, como em um simples café da manhã.

Artigos relacionados

Novidades