Com quase 30 anos de existência, a Casa Madeira foi uma das marcas pioneiras na introdução do suco de uva integral no mercado brasileiro. Sob a chancela do Grupo Famiglia Valduga – renomado produtor de vinhos e espumantes –, a marca anuncia agora a nova identidade visual deste tradicional produto, trazendo uma roupagem mais moderna e sofisticada para as embalagens de 1L, 500ml e 250ml do Suco de Uva Integral, e das versões Orgânica e Kosher.
A mudança de rótulo vai além da estética. Os novos elementos do package colaboram para a construção de um produto de alto padrão de mercado. A garrafa tem um design exclusivo, e o acabamento especial no rótulo conta com hot stamping e papel texturizado. O detalhe final está na arte produzida especialmente para a nova identidade do produto, por um artista chileno, que ilustra o elemento principal do suco: a uva.
A modernização dos rótulos faz parte do novo momento da marca, que lança neste ano a campanha “Vale cada momento”, que visa enaltecer a importância de valorizar a oportunidade de estarmos com quem amamos, tornando cada momento de união, por mais simples que seja, em uma celebração – seja em dias especiais e festivos, como em um simples café da manhã.