O publicitário e Fundador/CEO da agência BAILA, Alan Strozenberg, reuniu 25 anos de anotações de conversas com sua mãe. As histórias eram tão absurdas que ele pensou “ela não pode ser real, só pode ser um personagem”. E, assim, nascia o personagem Yiddishe Mame. Um cartoon que conquistou milhares de pessoas nos mais diversos países e foi parar no New York Post.
Uma história que agora ele vai contar no TEDxSãoPaulo. Nesta quarta-feira, Alan fará estreia no evento, que acontece na Sala São Paulo, região central da capital paulista. Com um toque de bom humor e boas lembranças, ele vai falar mais da história por trás do projeto.
A palestra promete mostrar que nada é mais universal que o amor de mãe – e que, no final das contas, somos todos mais parecidos que diferentes. O evento é no dia 19, das 14h às 21h, e a fala do Alan – um misto de humor com emoção – será às 18h.
A Baila é um novo modelo de agência, que alia soluções de comunicação com um forte pensamento de negócio. Com menos de 2 anos de atuação, a BAILA já conquistou grandes clientes – marcas líderes e destaques em seus segmentos. Como Marfrig – a 8º maior empresa do país e segunda maior empresa de proteína do mundo; a Folha de São Paulo – o maior jornal do país; a Docile – a maior exportadora de balas do país e a SECOM, Secretaria de Comunicação do Estado de São Paulo – o maior Estado do país e o Giraffas – uma das maiores redes de fast food do país. Alan Strozenberg que traz mais de 30 anos de experiência e um histórico de sucesso como criativo – conquistou os principais prêmios nacionais e internacionais – e como empreendedor – foi fundador das agências Z+ (6º do ranking, vendida para o Grupo Havas), Z515 (11º do ranking) e sócio Pros (vendida para o grupo Stagwell).