O encontro contará com palestras e talks com especialistas do marketing e comunicação.
A Monking, startup que nasceu dentro da UFSC (Universidade Federal de Santa Catarina) em 2016, e que recentemente fez sua expansão para SP e Internacional, promoverá no próximo dia 23 a primeira edição do evento Dá Teus Pulo, no LinkLab Acate (Associação Catarinense de Tecnologia), em Florianópolis.
O encontro, que tem o tema “Não há sucesso sem marketing”, é destinado para profissionais de agências, seus fundadores e acadêmicos que querem entender melhor o mercado e estratégias de marketing, e contará com profissionais da comunicação e grandes executivos de startups, que irão contar suas histórias, erros, acertos e a importância do marketing nos negócios.
A programação da noite inclui palestras, talks com especialistas, happy hour, networking, ações com parceiros da empresa e também com o lançamento do primeiro livro da Editora Monking: Delírios de um coração ansioso, sensível e intenso, da escritora Liandra Porto. Entre os palestrantes confirmados estão Eduardo Vieira, Fundador e CEO da Monking; Rodrigo Terra, o novo sócio e diretor da startup, que foi Head de Marketing da Telemar/OI, Portal Terra para América Latina e EUA, Unibanco, BNP Paribas Cardif e da maior BU da Agência Leo Burnett no Brasil; Christian Vincent, engenheiro e mestre em administração com passagens por cargos executivos no Itaú-Unibanco e outras grandes empresas; Dênis Gustavo, um dos principais embaixadores da cultura digital e participante do projeto de inclusão da internet no Brasil e Aline Fulgraff, administradora e atual Gerente de Marketing da Vivant Wines, que faz parte do novo grupo de bebidas Better Drinks.
O evento ocorre na terça-feira (23), a partir das 18h, e tem inscrições gratuitas e limitadas, que podem ser efetuadas através desse site. A primeira edição do Dá Teus Pulo conta com o apoio do LinkLab ACATE, Tycket.com.br, Mov Locadora, Red Bull, Zermatt Pizza e Prefeitura Municipal de Florianópolis. Restam poucas vagas.
Confira abaixo a programação do evento:
18:00 – Abertura e lançamento do livro com Lianda Porto
18:30 – Eduardo Vieira
19:00 – Christian Vincent
19:30 – Denis Gustavo
20h – Aline Fulgraff
20:30 – Rodrigo Terra
Happy Hour e Networking
Serviço
Dá Teus Pulo #1 – Não há sucesso sem marketing.
Data: 23 de agosto, a partir das 18h.
Local: LinkLab ACATE – Florianópolis
Mais sobre os palestrantes:
Liandra Porto, 22 anos, redatora da Monking e inventora de sarna para se coçar. Encantada pela arte da comunicação desde pequenininha, fez da escrita uma missão diária até a publicação de seu primeiro livro “Delirios de um Coração Ansioso, Sensível e Intenso” pela Monking Editora.
O livro é uma coletânea de poemas que abordam a jornada de autoconhecimento de uma mulher real, com textos que falam desde temas como autoestima, feminismo, até sobre lidar com questões de saúde mental e o luto. A escritora de São Joaquim se vê trabalhando com a literatura até ficar bem velhinha, e espera deixar em seus livros uma mensagem que possa servir para emocionar e tocar os seus leitores.
Eduardo Vieira, Fundador e CEO da Monking, natural de Floripa e formado em Administração pela UFSC. É referência em comunicação dentro do meio de tecnologia e inovação não só pelos resultados conquistados, mas pela forma espontânea que compartilha sua visão de desenvolvimento de pessoas por onde quer que vá. Hoje, o jovem empreendedor de 27 anos, lidera mais de 30 pessoas no time da Monking por todo Brasil, além de ser consultor de negócios e marketing. Tudo isso sem perder a sua essência criativa, sendo porta-voz da cultura de uma startup que é conhecida por oferecer qualidade e diversão.
Rodrigo Terra, o novo sócio e diretor da Monking. Terra foi Head de Marketing da Telemar/OI, Portal Terra para América Latina e EUA, Unibanco, BNP Paribas Cardif e da maior BU da Agência Leo Burnett no Brasil. Trabalha com inovação e gestão de negócios e nos últimos 4 anos vem desenvolvendo e estruturando o crescimento de startups de diferentes segmentos.
Christian Vincent, é engenheiro de formação pela UFRJ e mestrado em administração pela PUC-Rio. Trabalha em parceria com o varejo e serviços financeiros há mais de 20 anos, atuando nas áreas de CRM, serviços financeiros, dados, analytics e, principalmente, de vendas. É apaixonado e acompanha de perto o mercado de startups e inovação. Passou por cargos executivos e de liderança de grandes empresas do mercado como Itau-Unibanco, BNP Paribas / Cetelem, Fiserv (adquirente Bin), Tribanco/Tricard e IZIO.
Foi fundador e CEO da empresa IZIO, um dos principais players do mercado de CRM para o Varejo no país. Passou por todo o processo de uma startup de sucesso, vendendo recentemente de sua participação após 8 anos de operação. Atualmente é fundador e investidor da startup RedRed.
Dênis Gustavo, é um dos principais embaixadores da cultura digital, Denis participou da inclusão da internet no Brasil, quando trabalhou no iG, em 2000, na implementação do portal e dos principais canais de comunicação da época. Tem passagens pela Euro RSCG 4D e pela DM9DDB, onde ficou por quase 10 anos e implementou a área de Operação/Projetos Digitais. Apaixonado por tecnologia, contribuiu para a criação de grandes projetos digitais que marcaram a época como: Fashion Like, para C&A; Safety Wi-Fi, para Fiat; Terra VIP, para o portal Terra; Screensavers Race; e Processador Humano, com Emicida.
Aline Fulgraff, é graduada em Administração Empresarial na ESAG/UDESC em Florianópolis, atualmente é Gerente de Marketing da Vivant Wines, que faz parte do novo grupo de bebidas Better Drinks. Depois de atuar em Floripa na RD Station, Uatt? e também na cervejaria da sua família, Bayer Bier, Aline entrou para o time do Burger King Brasil, onde ficou por 4 anos. Lá, passou por diferentes áreas como Trade para Franquias, Trade Nacional, Inovação, Consumer Insights e Desenvolvimento de Produto, nas duas marcas do grupo, Burger King e Popeyes Lousiana Kitchen (marca de frango frito). Recentemente, Aline topou o desafio de tocar a marca da Vivant como gerente de marketing, responsável por toda a estratégia, posicionamento e comunicação da marca.