sábado, junho 21, 2025
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercadoSinergy é veículo do ano do Prêmio Colunistas

Sinergy é veículo do ano do Prêmio Colunistas

A Sinergy foi escolhida veículo de mídia do ano do Prêmio Colunistas. A empresa conquistou a categoria Ouro com a campanha Muro dos Pedidos, uma iniciativa que integra o Consórcio Novo Muro da Mauá – ação das empresas Sinergy e H MÍDIA, em parceria com a Prefeitura de Porto Alegre; e o  Grand Prix com  a Air fryer gigante, do cliente Britânia, parceria Sinergy com Grupo ND+.

A cerimônia ocorreu na noite desta sexta-feira, dia 16 de maio, no espaço Biergarten, do Armazém Rita Maria, em Florianópolis, Santa Catarina. “Nessa jornada, foram muitas histórias, formatos e projetos para gerar visibilidade para marcas, produtos e serviços por meio de estratégias inteligentes de mídia Out Of Home, a mídia OOH, com foco em resultados de negócio”, destaca Eduardo Ferreira, sócio-fundador e CEO da Sinergy, que marcou presença no evento.

Também estavam na cerimônia Isabela Barbosa e Marcello Petrelli, da Sinergy, e Gilberto Kleinubing, do comercial da ND+. O Prêmio Colunistas foi criada quando Armando Ferrentini, Eloy Simões e Cícero Silveira, que escreviam colunas sobre publicidade na imprensa — daí o nome da premiação –, decidiram criar um prêmio com a visão dos jornalistas especializados para destacar os trabalhos mais criativos da produção publicitária nacional. O reconhecimento nacional é oferecido pela Associação Brasileira dos Colunistas de Marketing e Propaganda (Abracomp), entidade presidida por Armando Ferrentini e tendo Marcio Ehrlich como vice-presidente executivo e coordenador nacional da premiação. A primeira edição aconteceu no final de 1967. Eduardo reforça ainda que embelezar e transformar trajetos em experiências fazem parte do DNA da empresa.

No trabalho da air fryer gigante, ação da ND Sinergy, com criação da Calia resultou em um vídeo que se projeta para fora da tela e mostra a ação publicitária que exibe uma air fryer gigante que faz barulho e exala aroma de comida. Já o Muro dos Pedidos fez parte da sétima fase cultural da estrutura, uma galeria aberta com 48 metros de extensão no Centro Histórico de Porto Alegre. O propósito foi elevar ainda mais o papel de resiliência que o espaço ganhou durante as cheias de maio de 2024, tornando-o uma área em um local de reflexão para a capital gaúcha.

Artigos relacionados

Novidades