No próximo dia 24 de abril, o Sindicato das Agências de Propaganda do Estado de São Paulo (Sinapro-SP) realiza o workshop “O que você precisa saber para realizar uma promoção comercial”, ministrado pelo consultor jurídico do Sinapro-SP, Dr. Paulo Gomes de Oliveira Filho e sua equipe, formada pelos advogados Dr. Eduardo Fonseca Martins, Dra. Letícia Livreri e Dra. Mariana Galvão.
Voltada para agências de publicidade, a palestra tem como objetivo abordar o novo procedimento para pedido de autorização junto à Secretaria de Acompanhamento Fiscal, Energia e Loteria (SEFEL), a mudança nas ações tipo “Compre e Ganhe”, os cuidados a serem tomados, além dos erros mais comuns, penalidades aplicadas, entre outros temas.
As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas até o dia 18 de abril pelo link: http://www.sinaprosp.org.br/inscricao-evento/.
Filiados do Sinapro-SP, da Associação dos Profissionais de Propaganda (APP) e da Associação Brasileira de Agências de Publicidade (Abap) tem 50% de desconto.
Para mais informações, acesse o site: http://sinaprosp.org.br/emkt/workshop-promocao-comercial/workshop-promocao-comercial.html
Serviço:
Agenda – “O que você precisa saber para realizar uma promoção comercial”
Data: 24 de abril de 2019 Horário: 8h30 (welcome coffee e credenciamento) | 9h às 11h (palestra) Local: Auditório do Sinapro-SP – Avenida Brigadeiro Faria Lima, 1656 – 2° andar – Cj 21 – Jardim Paulistano – São Paulo – SP |