Com o objetivo de esclarecer o mercado publicitário regional sobre questões relacionadas às gestões da propaganda na área pública, o Sindicato das Agências de Propaganda do Estado de São Paulo (Sinapro-SP) realiza, no próximo dia 01 de junho, a palestra “Licitação de Serviços Publicitários pela Administração Pública”.
Comandada pelo advogado Paulo Gomes de Oliveira Filho e pela executiva Ester Parreira de Miranda, diretora da House Criativa e do Sinapro-SP, a palestra irá apresentar as regras a serem seguidas por agências e anunciantes do setor público nas licitações de serviços publicitários. Durante a live, Paulo Gomes e Ester vão abordar os conceitos da publicidade governamental, explicar os fatores devido aos quais os entes públicos precisam licitar os serviços de publicidade institucional, além de dar dicas de como participar de uma licitação e executar o contrato de publicidade com os órgãos públicos.
“Consideramos importante levar esse tema para a nossa grade de palestras regionais, a fim de orientar agências, anunciantes e órgãos públicos, sobre as regras e limites a serem observados dentro dos parâmetros da lei e também sobre as melhores práticas para as licitações públicas”, destaca Dudu Godoy, presidente do Sinapro-SP.
A palestra “Licitação de Serviços Publicitários pela Administração Pública” tem como objetivo dar uma visão geral sobre os limites da propaganda institucional, apontando aspectos como as restrições e execuções, entre outros pontos relevantes.
O evento, gratuito, é direcionado para agências e secretários de comunicação das administrações municipais de Bauru e região.