Evento gratuito debaterá no próximo dia 23 de agosto, entre 10h e 11h30, temas relacionados à gestão das agências de propaganda.
Com o objetivo de apoiar as agências de publicidade na gestão do negócio e apontar os caminhos e soluções que podem auxiliá-las em questões como governança, gestão financeira e de pessoas, o Grupo de Trabalho de Gestão Financeira do Sinapro-SP – Sindicato das Agências de Propaganda do Estado de São Paulo promove um evento no dia 23 de agosto, para debater o tema.
Na ocasião, Antonio Lino Pinto, administrador com especialização em finanças e sócio da Viramundo Consultoria em Gestão, apresentará a palestra “Gestão e a busca do tempo perdido”.
A palestra abordará diversos aspectos que as agências devem implantar se quiserem ter sucesso na gestão do negócio. São boas práticas de gestão relativas à governança, à gestão de pessoas e à gestão financeira, abordando questões como o papel dos sócios, a contratação de PJs e os cuidados com os funcionários.
Também estão na pauta os riscos da gestão financeira sem contabilidade, orçamento e cash flow, administração do caixa, relatórios gerenciais, acordo de cotistas, além dos modelos de atuais de trabalho – home, office ou home office.
O evento, gratuito, em formato híbrido – presencial e online –, será realizado na sede do Sindicato, em São Paulo, entre 10h e 11h30.
Para saber mais e realizar a inscrição, clique aqui.
SERVIÇO:
Palestra: “Gestão e a busca do tempo perdido”,
Data: 23 de agosto
Horário: Entre 10h e 11h30
Presencial: Sede do Sinapro-SP – Avenida Brigadeiro Faria Lima, 1656 – 2º andar – Cj. 21 –Jardim Paulistano, São Paulo