O Sindicato das Agências de Propaganda do Estado de São Paulo, Sinapro-SP – publica em seu site a nova edição “Valores Referenciais de Serviços Internos”. O documento é a maior referência para a precificação de serviços internos realizados pelas agências de propaganda e, nesta edição, foi aplicado o reajuste anual de 2,5% até junho de 2018.
O projeto, elaborado pelo Grupo de Produção Sinapro-SP, composto por profissionais de agências de propaganda, contou com a importante colaboração da ABRADi-SP (Associação Brasileira dos Agentes Digitais) e do Sindilive (Sindicato das Empresas de Live Marketing).
O documento conta com diversos itens de serviços e seus respectivos valores de referência atualizados, com um índice que facilita a localização dos itens, além de um moderno projeto gráfico.
Para Dudu Godoy, presidente do Sinapro-SP, o novo documento reforça o compromisso do Sindicato na prestação de serviços, atendendo às necessidades das agências de propaganda e do mercado anunciante do Estado de São Paulo. “A continuidade deste trabalho só é possível com o apoio das agências de propaganda. Temos nos empenhado para que a entidade continue defendendo e apoiando as empresas do setor”.
O documento pode ser solicitado no link: http://sinaprosp.org.br/tabela_custos_internos.php